51 • such a lovely surprise 💖

81 1 241
                                    

💜
______

Estava conversando com Tyler, o garoto era tímido, mas isso o tornava tão adorável! E eu não sei o que acontecia comigo, mas não queria ser o Matt que era com as pessoas que tenho ficado ultimamente, eu sei que era um grande filho da mãe com todas essas pessoas. No entanto, em poucos minutos, Tyler me fez querer ser diferente, ele me causa um sentimento completamente diferente, era algo forte e que não entendo, muito menos conseguiria explicar.

Tyler: Estamos gravando um álbum também, nosso segundo, tenho escrito algumas músicas, mas acho que elas não têm tanto potencial.

Matt: Posso ouvir alguma delas, se deixar, é claro! - digo olhando para ele.

Tyler: Deixo sim, vai ser bom que alguém de fora analise as letras. - sorri para mim.

Matt: Certo, eu vou adorar ouvir. - sorrio de volta.

Dom: Matt, é nossa vez de tocar, vambora! - o loiro chama minha atenção.

Matt: Eu tenho que ir agora, depois conversamos mais um pouco. - me levanto olhando para o mais novo.

Tyler: Tá certo, bom show pra vocês. - diz da maneira mais doce possível.

Matt: Valeu! - sorrimos um para o outro e eu vou me afastando.

Durante a apresentação inteira, meu foco foi apenas Tyler. Ele tinha um tipo de feitiço ou sei lá o que aquilo poderia ser chamado, mas era algo que ia além da minha compreensão, mas que eu estava gostando muito!

Após a apresentação, ainda conversei mais alguns minutos com o garoto, até que...

Tyler: Eu tenho que ir, na verdade nós temos que ir, certo Josh? - olha para o outro rapaz, o baterista que estava distraído conversando com o resto do grupo.

Josh: Sim, é claro, temos que ir mesmo, temos coisas importantes para resolver ainda de manhã. - se vira e responde.

Tyler: Exatamente!

Matt: Acho que veremos vocês amanhã então.

Tyler: Então... não vai dar, nós vamos até Columbus, Ohio amanhã e só voltamos a Nova York daqui três dias. - 766 km de distância... por que eu calculei isso do nada?

Matt: Achei que estivessem gravando um álbum em Nova York. - digo confuso.

Josh: E estamos, mas conseguimos alguns dias de pausa por conta do ano novo e vamos passar alguns deles em casa.

Dom: Faz todo sentido, é bom ter um descanso e voltar para casa às vezes, coisa que boa parte de nós não fazemos há um bom tempo. - se refere ao nosso grupo.

Maddie: Um dia todos nós voltamos para casa. Muito em breve nós voltamos a Londres, assim eu espero.

Kyra: Tem razão. Bom, ainda tenho gatilhos emocionais lá, mas mesmo assim espero voltar em breve. - a baixinha confessa. - Enfim, foi bom conhecer você finalmente, Josh! Você também Tyler, espero que possamos ouvir você falar mais na próxima vez. - ela brinca.

Eu espero que esteja mesmo. - penso.

Joe: Até porque o único que realmente ouviu você, foi o Matt. - todos riem, até o próprio Tyler envergonhado.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora