15 • questions+doubts ¿?

55 3 92
                                    

David: Como você tá? Ainda morando com aquele seu melhor amigo que nunca conheci?

Kyra: Eu tô muito bem e sim, ainda moro com meu melhor amigo, ele é quase meu irmão, não vivo sem. - eu digo sorrindo. - Mas e você? Ainda continua morando com seu irmão mais velho e o pai de vocês?

David: Na verdade não, eu consegui um apartamento, moro sozinho agora, mas meu irmão e meu pai tão sempre vindo me visitar.

Kyra: Isso é ótimo, é sempre bom ter a família por perto, né?

David: Sim, com certeza! - nós sorrimos. - Você não cansa de ficar mais linda? Fazem 3 anos, mas você só ficou mais linda ainda, Kyra.

Kyra: Dizia isso pra todas as garotas que pegou do campus, David? - eu pergunto olhando pra ele enquanto me sento.

David: Qual é... claro que não! - ele se senta na minha frente.

Kyra: Por que não aceita que eu sou a única garota daquele campus que você não conseguiria conquistar de jeito nenhum? E nem depois de termos saído de lá, você nunca vai conseguir me conquistar, entende isso! É bom ser realista às vezes David. - dou um tapinha no rosto dele.

David: Uma pisciana me pedindo pra ser realista? Eu tô num universo paralelo ou o quê? - ele brinca.

Kyra: Seu idiota! - nós dois rimos. - Eu sei quando ser realista, tá bom? Eu posso ser a maior sonhadora do mundo, mas eu sei quando ser realista.

David e eu continuamos conversando enquanto eu esperava os garotos chegarem, estavam demorando, mas eu nem estava ligando, me distraí conversando com meu amigo de turma da universidade.

🤎
___________

Assim que eu e os garotos entramos no restaurante, avistamos Kyra conversando com um estranho, era um rapaz alto, cabelo preto, eles pareciam muito íntimos e estavam sorrindo.

Gwil: Dom, você conhece esse cara que tá com a Kyra? - olho para o loiro.

Dom: Não faço a menor ideia de quem seja, nunca o vi, deve ser algum amigo dela, mais um dos que eu não conheço.

Gwil: Entendi. - eu volto a olhar para os dois que não paravam de falar e sorrir naquela mesa. - Eles parecem bem íntimos, né?

Os dois que estavam do meu lado riem.

Joe: Será que você tem um concorrente pelo o coração da Kyra, Gwil? - ele brinca.

Dom: Joe, tadinho do Gwil, isso é maldade de se dizer! - ele ri.

Gwil: Vocês são bobos demais, mas combinam bastante um com o outro. - eu digo sorrindo e logo vou andando na frente.

Joseph e Dominic me seguem.

Quando chegamos a mesa, Kyra e rapaz desconhecido estavam rindo.

Dom: Oi Kiki, já tá aproveitando a tarde sem a gente, estamos atrapalhando alguma coisa? - o loiro diz fazendo Joe ri.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora