37 • a real life nightmare

66 1 130
                                    

🤎
__________

Gwil: Kyra? – bato na porta. — Eu posso entrar? – espero ela responder.

Kyra: Pode. – finalmente responde após alguns longos segundos.

Então eu abro a porta, a vejo sentada encostada na cama, logo entro no quarto, vou andando até ela e me sento do seu lado.
Percebi que ela tinha chorado ao ver o narizinho dela vermelho.

Gwil: Ei... você tava chorando? – pergunto e logo ela faz um biquinho de quem queria chorar. — Midget, pode chorar se quiser, tá tudo bem, é normal chorar e é bem melhor do que segurar.

Kyra: Não é a primeira vez que isso acontece comigo, mas dói, não devia doer mais. – ela começa a chorar.

Gwil: Oh meu Deus... – a puxo pra um abraço. — A gente não controla essas coisa Kyra, por isso ainda dói.

Kyra se afasta e nós dois ficamos nos olhando em completo silêncio.

Dom: Oi Kiki! – entra no quarto. — Você tá bem? – pergunta ao se aproximar e então se abaixa.

Kyra: Tô sim. – Dom acaricia o rosto dela, beija sua testa e a abraça. — Dommy, eu tô bem, relaxa!

Dom: Tem certeza, Bitsy? – continua a abraçando.

Kyra: Tenho! – revira os olhos, depois me olha sorrindo e eu sorrio de volta. — E minha nossa, tirou o Bitsy do colegial, né? Faz séculos que não me chama assim. – diz se afastando do abraço e o fazendo ri.

Dom: Foi o primeiro apelido que eu dei pra ela e ela odiava! – conta se sentando do outro lado dela.

Kyra: Ainda odeio! – afirma. — Esse apelido é horrível, Dominic! – eu e o loiro rimos. — Concorda comigo, né Gwilym? – olha pra mim.

Gwil: É fofinho, vai? – a morena nega com a cabeça fazendoum biquinho fofo.

Dom: Ela prefere o seu Midget, não tem jeito, ela fica bobinha quando chama ela assi- – Kyra o interrompe com um empurrão. — Porra, já tá bem mesmo, né? – diz fazendo a irmã de coração e eu rimos.

Gwil: Ah, você riu! – aponto para o rostinho dela.

Dom: Realmente, ela tá bem... isso é ótimo, Bitsy!

Kyra: Eu te odeio, loirinha! – Dom sorri e a puxa pra um abraço.

Dom: Também te adoro, coisa fofa! – me olha e faz um movimento com uma das mãos pedindo que eu me aproxime pra abraçar Kyra também.

Sendo assim, eu abraço os dois.

Kyra: Bom, acho que a gente devia descer. – desfazemos o abraço.

Concordo. – eu e Dom dizemos ao mesmo tempo, nos olhamos e rimos.

Dom: Então vamos. – se levanta e vai saindo do quarto.

Gwil: Você tá bem mesmo, Midget? – a olho e ela assente sorrindo. — Certo. – me levanto e estendo a mão pra ela.

Kyra segura a minha mão e eu a ajudo a levantar, nós descemos e fomos para sala nos juntar ao resto do grupo.
Ficamos conversando e bebendo também, já que Kyra lembrou que havia trazido bebidas que sobraram do final de semana em Atlantic City.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora