77 • everything is fine now.

78 0 0
                                    

💖
_______

Após passar um bom tempo conversando com minha mãe e meu pai, ele foi embora assim que uma tia minha chegou. Ele tinha coisas importantes do trabalho para resolver. Então Gwil e eu ficamos conversando mais um pouco com minha mãe.

Mamãe: E se convidássemos os pais dele para jantar conosco amanhã? Vai poder ter mais tempo com eles, Gwil. Vocês vão jantar lá hoje e os convidam para jantar conosco amanhã, assim também posso conhecê-los. - ela sugere. - O que acham?

Kyra: Gostei.

Gwil: É uma ótima ideia. Tenho certeza que meus pais vão amar o convite.

Mamãe: Ótimo!

Kyra: Eles são uns amores, mãe, vai amar eles. - sorrio.

Mamãe: Já amo o filho deles, com certeza vou amar eles também. - nós rimos.

Minha tia entra no quarto.

Kyra: Tia Andrea!

Tia Andrea: Kiki, quanto tempo! - me abraça. - Não mudou nadinha desde a última vez que te vi. - segura meu rosto com as duas mãos. - Na verdade você continua com quase a mesma carinha de quando era só uma menininha.

Isso me faz sorrir.

Kyra: Tia, esse é meu namorado, Gwilym. Gwil essa é a irmã da minha mãe e minha tia, Andrea. - apresento os dois.

Tia Andrea: Então você é o genro que a minha irmã não para de elogiar um segundo? - todos rimos. - Juro, Sarah nunca elogiou um namorado da Kyra assim na vida.

Kyra: Na verdade nunca elogiou nenhum, Gwil é o primeiro que ela dá atenção. - okay, peguei pesado. - Merda... desculpa mãe.

Sarah: Não precisa se desculpar, benzinho. Tem razão, nunca me importei com nenhum relacionamento seu, me arrependo muito disso, sou eu que devo desculpa por não ter acompanhado passos importantes da sua vida. - ela diz. - Fui uma péssima mãe, mas agora quero ser uma boa pelo menos.

Kyra: Eu sei, você já está sendo e eu te amo muito. - sorrio a olhando.

Minha mãe sorri feliz e então me chama com um movimento de mão, pedindo para que eu me aproximasse da cama novamente, então fui até ela.

Mamãe: É bom ouvir isso de novo. - toca no meu rosto. - Também te amo, filha.

Eu sorrio e abraço ela.

Tia Andrea: É ótimo ver vocês duas bem novamente. - sorrimos as três. - Bom, agora preciso dar o remédio da sua mãe e ela precisa descansar, então... acho bom vocês descansarem também.

- Claro! - Gwil e eu dizemos juntos.

Kyra: Descansa bem mãe, depois venho aqui te fazer companhia de novo, okay?

Mamãe: Okay. Descansem bem vocês dois também, a viagem deve ter sido cansativa.

- Só um pouquinho. - mais uma vez dizemos juntos e então mostramos um espaço micro entre o indicador e o polegar.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora