5 • recognizing your eyes 🦋

71 5 107
                                    

• • • ⛅ Dia seguinte ⛅ • • •

Assim que me acordo, percebo que estou abraçada a alguém, abro os olhos, levanto a cabeça e vejo que Joe está ali, me abraçando, dou um sorrisinho bobo e lembro de ontem a noite, até lembrar que Dom havia dito que chegaria de manhã.

Kyra: Ai droga... Joe! - eu chamo ele pelo nome e ele não acorda. - Joey acorda! - digo um pouco mais alto e passo a mão no rosto dele.

Joe: Hm? - ele se mexe.

Kyra: Joey acorda, pelo amor de Deus!

Joe: Oi... bom dia. - ele abre os olhos e sorri.

Kyra: Bom dia Mazzello. - não consigo evitar e sorrio.

Joe: Eu dormi mesmo com você, no seu quarto?

Kyra: Realizou seu sonho, feliz? - eu brinco.

Joe: Não fala assim, é estranho.

Kyra: É eu sei, desculpa.

Joe: Que horas são?

Kyra: São... - olho pro relógio - 6:30 da manhã.

Joe: Tá cedo ainda.

Kyra: Sei que tá, mas infelizmente não pode demorar mais aqui, eu queria de verdade que ficasse aqui mais um pouco, mas o meu amigo vai chegar daqui algumas horas. - eu passo a mão no rosto dele.

Joe: Bom... então eu tenho que ir pra casa, não é?

Kyra: Sim. - faço beicinho - Ai que droga, eu queria tanto ficar aqui deitada com você mais um pouquinho. - deito meu queixo sobre o peito dele.

Ele sorri e tira uma mechinha de cabelo que tinha caído no meu rosto.

Joe: Também queria ficar aqui com você mais um pouquinho, mas não vai dar... talvez possa ir pra minha casa depois do trabalho.

Kyra: Pode ser, mas eu não sei se vou poder passar a noite toda.

Joe: Uma pena.

Kyra: Te peguei, eu posso sim.

Nós sorrimos e ele beija a minha testa.

Joe: Eu posso ao menos tomar banho?

Kyra: Sim, você pode sim. - eu me sento na cama - Inclusive eu tinha até deixado uma toalha limpa no banheiro e uma escova...

Joe: Deixou uma escova pra mim no seu banheiro? - ele também se senta e me interrompe fazendo a pergunta.

Kyra: Deixei, algum problema?

Joe: Não nenhum, eu vou tomar banho. - ele levanta.

Kyra: Okay... ah, eu preciso da minha escova de dente, espera. - levanto e vou até o banheiro pegar minha escova e volto - Pronto, agora pode tomar banho.

Ele sorri e vai tomar banho.

Eu pego minha toalha, vou até o quarto de Dom, escovo os dentes, molho meu rosto e volto pro meu quarto.

Joe: Ah, você tá aí.

Kyra: Só fui no outro quarto escovar os dentes e molhar o rosto. - sento na beira da cama e fico olhando pra ele.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora