🤎
___________Já faziam horas desde que o ensaio que fiz hoje pra Vogue tinha acabado e eu estava em casa, mas não conseguia de jeito nenhum esquecer esse bendito ensaio, foi tudo tão estranho e ao mesmo tempo tão bom. Não sei explicar, mas não consigo esquecer o rosto dela, me parecia tão familiar, como se a conhecesse há muitos anos.
Gwil: Kyra, Kyra Myron... — penso alto enquanto giro uma caneta que estava em cima da mesinha de centro.
Meu celular toca e atrapalha meus pensamentos, então eu atendo.
Joe: Você vem ou não? — Puta merda, eu tinha esquecido!
Gwil: Vou, eu me distraí, só vou me trocar e já tô indo.
Joe: Se distraiu com o quê?
Gwil: Eu tava assistindo TV. — menti.
Joe: Sei... manda mensagem quando tiver chegando.
Gwil: Tá bom, ah Joe...
Joe: Quê?
Gwil: Convidou mais alguém?
Joe: Convidei, mas a pessoa não quis vir.
Gwil: Ah...
Joe: Por que tá perguntando?
Gwil: Só curiosidade.
Joe: Okay. Não demora!
Gwil: Não vou demorar, tchau!
Joe: Tchau!
Assim que desligo o celular, corro pro quarto, me arrumo, pego o carro e vou para o pub, mas em nenhum momento o rosto dela saiu da minha cabeça... mas por quê???
Gwil: Joe!!! — eu o chamo assim que o vejo no bar e vou andando até ele.
Joe: Ah, finalmente!
Gwil: Ah qual é... eu nem demorei tanto.
Joe: Tava brincando, e aí... — ele me abraça. - O que você vai beber?
Gwil: Nada ainda, eu tô legal. — sento do lado dele no bar.
Joe: Tá bom.
Gwil: Joe, quem chamou pra vir com a gente e não quis vir? — Você realmente não sabe segurar essa curiosidade, né Gwilym?
Joe: A Kyra.
Gwil: E por que ela não quis vir?
Joe: Ela disse que tava exausta e só queria dormir. — ele toma um gole de cerveja e olha em volta.
Gwil: Joe.
Joe: Sim? — olha pra mim.
Gwil: Você já não me apresentou a Kyra antes?
Joe: Não, por quê? — ele franze o cenho.
Gwil: Sei lá, parece que eu já a conheci antes.
Joe: Nossa que engraçado... — ele solta um risinho.
Gwil: O quê?
Joe: É engraçado, porque ela me fez a mesma pergunta e disse exatamente a mesma coisa sobre você. — Espera, o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...