36 • it's not right, but it's okay.

68 1 160
                                    

*posts no fim do capítulo*

🤎
__________

Eu sabia que algo ia muito errado entre Kyra e David, suspeitava de que ele poderia está fazendo mal a ela, mas ter certeza e saber que ele a machucou fisicamente, é horrível! Kyra é o ser mais doce, amável, empático, apaixonante, carinhoso e sensível que eu já conheci, não merece nada disso, apenas merece ser amada e cuidada com todo o carinho do mundo.

Gwil: Não é a primeira vez que ele te machuca assim, né? – pergunto ainda abraçando a morena.

Kyra: Lembra a outra vez que você perguntou sobre a manchinha roxa no meu braço? – se afasta um pouco para me olhar e eu assinto. — Foi naquela semana que começou, mas ali foi tão bobo, não achei que ele fosse continuar, mas tá ficando pior.

Gwil: Como assim pior? O que mais ele fez com você Kyra? Me diz como ele te machucou. – ela nega com a cabeça.

Kyra: Eu não consigo dizer. – retorna a chorar. — Dói lembrar, vai doer mais ainda dizer!

Gwil: Tudo bem, não precisa dizer, tá bom? Vem aqui! – a puxo para outro abraço.

Eu queria saber sim o que David fez com ela, mas agora só queria fazer a dor dela passar, era o que importava pra mim agora, com David, eu e os meninos nos resolvemos depois.

Kyra: Obrigada por se preocupar comigo Gwil, você é um amigo maravilhoso. – levanta a cabeça um pouco para me olha.

Gwil: Sempre vou me preocupar com você, Midget. – toco em seu rosto. — É especial pra mim, me importo com você, eu... adoro você, é minha melhor amiga, certo? – enxugo o rosto dela.

Kyra: Achei que Joseph fosse seu melhor amigo. – ela franze o cenho.

Gwil: Também.

Kyra: Ele mata você se souber disso. – diz de um jeito debochado.

Gwil: Acho que ele não liga muito, ele tá mais preocupado em focar no Dom agora. – nós dois rimos. — Ah, você riu, eu fiz você rir! Certo, te ver assim é bem melhor.

Kyra sorri tímida e olha para baixo.

Gwil: Acho melhor voltarmos, devem está se perguntando se voltamos pra casa e não falamos nada.

Kyra: Verdade. – concorda comigo.

Gwil: Temos que contar sobre o David também e-

Kyra: Não, Gwil por favor, não! Não quero preocupar mais ninguém. – me interrompe.

Gwil: Kyra, eles precisam saber.

Kyra: Mas agora não, por favor! – ela implora me olhando nos olhos.

Continuei a olhando por alguns segundos e então soltei um suspiro profundo.

Gwil: Tá bom, não conto nada. – ponho a mechinha de cabelo que estava caída no rosto dela pra trás de sua orelha e beijo a testa dela.

A morena me abraça e depois se afasta segurando minha mão.

Kyra: Temos que voltar agora, né?

Eu assenti e então nós dois voltamos para dentro da pizzaria.

Dom: Tavam se pegando lá fora ou o quê? – pergunta debochado.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora