76 • back home 🏡

90 0 0
                                    

💖
______

Com o passar dos dias, fui me sentindo melhor conforme ia para minhas sessões de terapia com Lucy, minha psicóloga. Lidar com o fato de que minha mãe estava com câncer ainda era complicado, mas não como antes, eu já estava levando tudo de uma maneira mais tranquila e sem muitas preocupações. Para dizer a verdade, estou começando a ser mais positiva do que era logo quando descobri sobre a doença dela e o medo de perdê-la também já não é mais tão grande. Sim, ainda tive algumas crises, às vezes fico triste, mas não é mais como antes, e sei que estou melhorando por causa das sessões com Lucy, mas também porque Gwil e meus amigos estão sempre aqui para cuidar de mim, me ajudar de alguma forma e sou muito grata por tê-los.

Lucy: Não vou estar aqui na próxima semana, mas sabe que pode me ligar, certo? - pergunta a loira.

Estávamos no fim da sessão de terapia.

Kyra: Sei sim. - sorrio. - Ah, me pediu pra escrever sobre essa semana e trazer, só que como me atrasei, esqueci completamente de colocar o caderno de anotações na bolsa.

Lucy: Agora eu entendo totalmente porque seus amigos chamam você de Dory. - nós duas rimos.

Kyra: Desculpa ter esquecido.

Lucy: Não se preocupe com isso e não peça desculpa. - me tranquiliza. - Que tal continuar escrevendo durante essa próxima semana e me trazer sua anotações na próxima sessão quando eu retornar a Nova York? Pode fazer isso?

Kyra: Sim, posso sim. - sorrio mais uma vez.

Lucy: Ótimo! Bom... - se levanta e eu também. - Espero vê-la cada vez melhor, Kyra. Acho que logo não precisará mais de mim se continuar indo tão bem assim.

Kyra: Tenho certeza que ainda vou precisar muito de sua ajuda, Lucy, ainda tenho muitas coisas pra falar... coisas tão sérias quanto a doença da minha mãe.

Lucy: Escreva sobre elas, vamos falar sobre elas nas próximas sessões, tá bem? - pergunta e eu assinto. - Perfeito. Vejo você logo. Qualquer coisa pode me ligar, não importa a hora, só ligue se precisar. - toca no meu ombro.

Kyra: Pode deixar. - sorrimos uma para a outra.

A loira anda comigo até a porta da sala, a abre e nós duas saímos.

Gwil: Ei... demorou um pouco mais hoje. - levanta da cadeira onde me esperava e vem até mim.

Kyra: Culpa minha, sabe que falo demais quando me empolgo em explicar detalhes. - digo o fazendo rir.

Gwil: É, isso é verdade, mas amo isso em você. - beija meu rosto.

Lucy: Vocês são adoráveis. - ela nos elogia. - É muito bom você a acompanhar, Gwilym.

Gwil: Se eu pudesse a acompanhava sempre, infelizmente tenho o trabalho, mas gosto de acompanhar ela e a apoiar, acho que pode ajudá-la de alguma forma.

Lucy: E ajuda mesmo, tenha certeza disso! - sorrimos os três. - Você é um ótimo namorado para Kyra e ela é muito sortuda por tê-lo.

Kyra: Sou obrigada a concordar. - nós rimos.

Gwil: Kyra é o amor da minha vida há vidas atrás e vai seguir sendo o amor da minha vida pra sempre. - segura minha mão.

Lucy: Há vidas atrás? Como assim? - pergunta confusa.

Gwil: Ainda não contou para ela? - me olha.

Kyra: Não achei que fosse importante contar. Talvez agora seja.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora