62 • i love you. 💞

77 1 27
                                    

Maddie e eu estávamos deitadas na beira da piscina pegando Sol, ela lia um livro e eu escutava música, tudo certo até aí, mas logo nos assustamos com o splash da água e a mesma nos molhando.

- Ow! - nós duas reclamamos ao mesmo tempo.

Gwil: Uh-oh, perdão Midget, perdão Maddie. - se aproxima.

Maddie: Desculpado, mas eu vou sair daqui antes que alguém estrague meu livro- se levanta e sai dali nos fazendo ri.

Assim eu me sento na beira da piscina e ponho os pés na água.

Gwil: Eu achei que você fosse entrar na água. - se encosta com os braço na borda da piscina bem a meu lado.

Kyra: Eu vou entrar, só tava querendo pegar um pouco de Sol. - explico. - Mas acho que se o meu instrutor de natação insistir mais um pouquinho, eu entro.

O galês sorri, para na minha frente e põe as mãos na minha cintura. Eu me seguro em seus ombros com as mãos e ele finalmente me puxa para dentro da piscina.

Gwil continua me segurando pela cintura e eu abraço seu pescoço.

Kyra: Satisfeito? - pergunto o olhando nos olhos.

Gwil: Muito. - sorri e deixa um beijo no meu rosto. - Você é tão linda.

Kyra: Se você acha... - sorrio e desvio o olhar.

Gwil: Não, eu não acho, olha aqui. - segura meu queixo. - Você é linda, Midget, muito linda! - encosta o nariz no meu.

Eu sorrio, então ele me beija lentamente e depois beija meu pescoço me fazendo ri.

Kyra: Gwil para, faz cosquinha. - digo rindo.

Gwil: É, eu sei, é o seu ponto fraco, a Maddie tinha razão. - se lembra da festa após o desfile em Paris.

Eu bato no braço dele, nós rimos e ele me beija mais uma vez.

Dom: Arrumem um quarto! - diz um pouco alto do outro lado da piscina.

Kyra: Vai se ferrar, Dom! - olho para onde ele está.

Maddie: Ah, mas não é isso que você fala pra todo mundo? Agora aguenta, gatinha. - diz sentada na espreguiçadeira e dá uma piscadinha.

Kyra: Ah ótimo, perdi minha paz. - digo fazendo Gwilym rir.

Maddie: É mi, mas veja pelo lado bom, você ganhou o Gwilym.

Kyra: Tem razão. - volto a olhar para Gwil. - Eu ganhei o meu Gwilym, isso já vale a pena e ele é meu equilíbrio, minha calma...

Gwil: E você é a minha. - diz me olhando nos olhos.

Eu sorrio, o abraço e ele deixa um beijo no topo da minha cabeça.

Maddie: Desse jeito não dá, vocês são muito fofos mesmo, puta que pariu! Podem parar!

Eu e Gwil rimos, então soltei ele, me afastei nadando e ele veio atrás de mim, assim eu decidi mergulhar e ele fez o mesmo, ficamos brincando um pouco feito duas crianças bobas, exatamente como foi na cachoeira do acampamento. Logo o mais alto se aproximou de mim embaixo d'água, nos beijamos e voltamos a superfície da piscina.

Gwil: É, eu ensinei você a nadar direitinho. - diz ofegante. - Vou chamar você de "meu peixinho dourado".

Eu começo a ri.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora