75 • be okay :')

96 0 0
                                    

💙
____

Após uma tarde divertida com todo o grupo no Brooklyn Bridge Park, voltamos para Manhattan e fomos comprar alguma besteira para comer.

Joe: Dom, como tá a mãe da Kyra? - pergunto olhando para Gwil e Kyra que estavam escolhendo um doce do lado de dentro da confeitaria.

Eu e Dom estávamos sentados em uma mesa do lado de fora, na verdade ele havia acabado de se sentar ali comigo.

Dom: Hoje não foi um dos melhores dias dela. Ela ficou bem mal depois ďa quimio, ficou bastante cansada e passou mal.

Joe: Então foi por isso que a Kyra não parou de checar o celular a tarde inteira?

Dom: É... ela ficou bem preocupada. Ela quase teve uma crise quando a tia dela ligou e contou isso. - ele diz e eu olho pra ele. - É horrível ver ela preocupada, mas ainda bem que tínhamos esse passeio no Brooklyn hoje, isso distraiu ela um pouco e até que ela se divertiu.

Joe: Disse que ela quase teve crise... Gwil sabe disso ou viu? - pergunto.

Dom: Não. Na verdade, ela disse pra não contar pra ele, já que foi pouco antes de vocês chegarem. - explica.

Joe: Não era melhor ter contado? Bom, ainda dá pra contar. Ela provavelmente vai ter uma crise depois, ela passou a tarde preocupada, se distraiu um pouco, mas ainda tá pensando na mãe e bom, Gwil vai saber como acalmá-la.

Dom: Tem razão. Vou contar pra ele quando estivermos em casa. Sem ela ver, ou vai me engolir por ter contado. - isso me faz rir.

Joe: Eu amo que você tem medo dela. - digo rindo.

Dom: Não tenho não!

Joe: Ah não? - questiono.

Dom: Tá, eu tenho sim. - o loiro admite. - Não é legal quando uma baixinha fica irritada.

Nós dois rimos.

Joe: Eu te amo, sabia? - olho para ele.

Ele me olha de volta e fica calado por alguns segundos.

Dom: É, eu sei. Quem não me ama? - Meu Deus, que convencido da porra!

Eu simplesmente o empurro fazendo ele rir.

Joe: Okay, eu te odeio, seu convencido do caramba!

Dom: Também te amo, gatinho. - me olha sorrindo.

Eu sorrio de volta e então nos beijamos.

Kyra: Lindinhos. - a baixinha diz enquanto se aproxima abraçada com Gwil.

Eu e Dom paramos de nos beijar e olhamos para os dois.

Gwil: Dá pra acreditar que nosso plano de juntar esses dois deu certo há mais de um ano? - os dois riem.

Dom: E vocês deram um trabalho do caralho pra gente, mas também ficaram juntos. Finalmente!

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora