73 • paper rings 💍

94 2 12
                                    

Em meio a beijos, toques, carícias e gemidos que tentávamos segurar, era impossível não admirar o quão Kyra é a mulher mais linda do mundo sentindo prazer e eu mal conseguia tirar os olhos e as mãos dela.

Kyra: Gwil... ai meu Deus! - ela diz tentando não falar ou gemer alto, então inclina a cabeça para trás e fecha os olhos.

Enquanto isso, eu sigo beijando cada centímetro do colo dela, depois os ombros e o pescoço, logo nos olhamos nos olhos e ela abraça meu pescoço enquanto tenta controlar seu gemido.

Gwil: Deus! Você tem noção do quão perfeita você é, Kyra? - seguro o rosto dela. - Você é perfeita.

Kyra sorri e me beija. Eu acelerei o ritmo em que me movimentava, então Kyra começou a gemer mais e um pouco mais alto.

Gwil: Shhh... - ponho a mão na boca dela. - Midget, vai acordar os outros. - me refiro ao nosso grupo, já que temos quartos próximos.

Ela tira minha mão da boca dela, me puxa mais para perto.

Kyra: Eu não ligo! - sussurra no meu ouvido, desce a boca mais um pouco, beija meu pescoço e então sinto ela sugar, querendo deixar um chupão ali.

Rapidamente lembrei que não poderia deixar ela me marcar, por conta das campanhas que tenho durante a semana.

Gwil: Kyra... não! - faço ela parar e então ela ri. - Você é terrível!

Kyra: E você me ama exatamente a- Meu Deus! - ela geme alto e fecha os olhos.

Eu a beijei lentamente e logo comecei a sentir que estava quase chegando ao meu ápice.

Kyra: Gwilym... - sinto ela arranhar meu braço, então decido entrelaçar meus dedos com o dela, que obviamente também estava quase lá. - Por favor... não para! - me olha nos olhos.

Eu beijo o rosto dela e vou para o pescoço, quando mais eu descia, ela gemia um pouco mais alto e eu acompanhava ela, por também estar quase lá, até que finalmente chegamos ao orgasmo super ofegantes e juntos.
Ao me retirar de Kyra, eu apenas me afastei um pouco e descartei a camisinha jogando no lixo que havia ali perto. Puxei a morena para deitar em meu peito, ela me abraça olhando para mim e eu a beijo.

Gwil: Eu te amo tanto, Midget. - acaricio o rosto dela que suspira e sorri.

Kyra: Eu te amo mais. - deita o queixo no meu peito e fica me olhando. - Tava mesmo se segurando até antes da gente conseguir fazer pela primeira vez, né?

Eu rio com isso.

Gwil: Não era bem me segurando, eu só tava respeitando seu tempo e por mim tava tudo bem se demorasse mais. - brinco com o cabelo dela. - Eu te amo demais pra me importar com sexo, e o que fazemos não é sexo.

Kyra: Ah não? - sorri.

Gwil: Não. - acaricio o seu rosto. - Como você mesma já disse antes, nós fazemos amor.

Minha linda namorada sorri, então coloca todo seu corpo em cima do meu e me beija.

Kyra: Exatamente! E por mim faríamos de novo, mas eu sei que temos que levantar cedo pra voltar pra casa com os outros e por isso precisamos dormir.

Eu solto um risinho e então dou um jeito de inverter a posição, ficando em cima dela.

Gwil: Mas não deixaria de fazer só por causa disso, né? - digo de modo sarcástico. - Algo tá errado...

Sorrindo ela se apoia com o cotovelo esquerdo, segura minha nuca com a mão direita e aproximando meu rosto do dela.

Kyra: Eu tô um pouco cansada também, mas faria de novo.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora