Após ver Gwilym beijando a tal amiga irlandesa, eu me senti tão estranha, tinha uma grande bagunça acontecendo dentro de mim e eu não sabia o que era, desconfiava, mas não tinha certeza, porque ainda é confuso. Tudo o que sinto em relação a ele, é confuso.
Maddie: Vai Kiki, fala logo! – minha amiga me apressa.
Kyra: Não me apressa, tá bom? Eu ainda tô tentando processar o que aconteceu. – E o que tá acontecendo também... que porra é essa que tanto me deixa tão confusa nessa merda? Eu não aguento mais!
Maddie: Desculpa, mas precisava ser lerda nesse nível, Kyra Myron? – fica me olhando andar de um lado pro outro. — Para de andar de um lado pro outro, por favor, tá me agoniando!
Kyra: Okay, eu vou falar, tá? – Maddie assente como se dissesse por favor. — Eu vi o Gwil beijando a irlandesa que ele tinha quase jurado de pé junto que era amiga dele.
Maddie: E..? – Sério Madison? — Não espera aí... você tá com ciúmes do Gwil com a irlandesa?
Kyra: Eu não sei, Madison, eu odeio o quão confusa o Gwil me deixa, isso é um inferno! Eu nunca consigo entender o que sinto quando o assunto é ele e eu juro que não é brincadeira, tudo fica bagunçado mesmo!
Maddie: Kiki, você gosta dele e sabe disso, só não aceitou isso ainda, porque tem medo e sabe disso também! Essa bagunça é só o seu medo de aceitar e admitir.
Kyra: Madison, não é só isso. Eu tenho os sonhos, a sensação de já conhecer ele e tudo o que eu sinto quando tô perto dele, isso me deixa perdida, atordoada... não tem como explicar, porque só eu sinto. – suspiro. — É bom, mas às vezes não é.
Maddie: Dessa vez não foi bom, né? – eu faço que não com a cabeça. — Vem cá! – me puxa pra perto e me abraça. — Eu espero de verdade que você descubra o que caralho é isso logo, porque é foda tentar te ajudar se você não sabe o que é e muito menos eu. – isso me faz ri. — Ah, você riu! Isso já é algo bom. – desfaz o abraço, mas continua perto.
Kyra: Que bom que eu tenho você, Alderson. – sorrio e Maddie sorri de volta. — Acho que eu preciso beber mais agora.
Maddie: Beleza, então vamos lá! – simplesmente do nada ela me dá um selinho e me puxa para o lado de dentro com ela.
Enquanto estávamos descendo, Gwilym estava subindo, porém não o vi, pois estava distraída olhando para o outro lado e então ele segurou minha mão.
Gwil: Ei... eu posso falar com você? – pergunta.
Maddie: Eu vou te esperar ali embaixo, okay? – eu assinto e ela desce.
Kyra: Olha, se for sobre o beijo que eu vi, tá tudo bem, não tem que me explicar nada.
Gwil: Eu sei, mas eu preciso, porque senão eu vou me sentir um mentiroso, por ter te dito uma coisa e feito outra. Eu-
Kyra: Gwilym... tá tudo bem. – ponho uma mão no ombro dele. — Somos amigos e você é adulto, faz o que quiser, beija, dorme, namora... quem quiser, não precisa ficar se explicando pra ninguém. Okay? Okay. – dou um sorrisinho. — Agora vai aproveitar a festa, porque eu também quero aproveitar. – tento descer e ele segura a minha mão novamente. — O quê? – o olho confusa.
Gwilym simplesmente me abraça, eu acho estranho por três segundos, mas então o abraço de volta. Por algum motivo senti vontade de chorar, mas segurei a vontade e fechei os olhos.
Assim que ele desfez o abraço, deixou um beijo no meu rosto, eu beijei o dele e então finalmente desci e fui atrás de Maddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...