Kyra: Ah, as fotos ficaram ótimas. - se refere as que eu havia acabado de tirar.
Gwil: Ótimo! Eu aprendi com a melhor, sabia? - digo de forma brincalhona a fazendo ri. - Tá, foi engraçado, mas sabe que não menti, você é a melhor fotógrafa, na verdade é a melhor em tudo.
Kyra: Hm... acho que não posso concordar com isso. - diz um tanto insegura.
Sr. Myron: Mas eu posso e vou concordar. - nós olhamos para ele. - Gwilym tem toda razão, você é a melhor em tudo o que faz, querida.
Kyra: Elogio seu não vale, Sr. Myron, é meu pai. - ela brinca.
Sr. Myron: Uau! - se faz de ofendido nos fazendo rir.
Kyra: É brincadeira papai, seu elogio vale sim. - se aproxima dele e o abraça.
Sr. Myron: Bom saber! - a abraça de volta e beija a testa dela. - Ah, tenho uma coisa pra você, mas preciso que se sente com os outros no sofá. - explica.
Kyra: Okay... tá bom. - diz confusa.
Sr. Myron: Ótimo. Joe, me ajuda aqui, por favor.
Gwil: Vem comigo, Midget. - seguro a mão dele e a levo comigo para nos sentarmos no sofá.
O resto do grupo se junta a nós se sentando no sofá e no chão da sala, enquanto Joe ajuda o pai de Kyra com seu presente de aniversário para ela. Era um vídeo com os três avós de Kyra e seu tio desejando a ela um feliz aniversário, dizendo coisas boas, lembrando de coisas felizes e engraçadas.
Kyra se emocionou desde o início do vídeo. Suas lágrimas eram de felicidade, mas também eram de muita saudade. Todos nós sabemos o quanto Kyra gostaria de voltar a Londres e ver seus avós - que haviam voltado a morar lá há alguns meses - e seu tio novamente, mas eram as brigas com sua mãe que a atormentavam e faziam com que ela não se sentisse confiante e confortável para retornar a aquela cidade, e principalmente aquela casa na qual cresceu.
Kyra: Pai, isso não é justo! - levanta chorando como uma garotinha assim que o vídeo acaba.
Sr. Myron: Oun meu anjinho... - levanta e abraça ela.
Kyra: Eu sinto tanta falta deles. - continua chorando.
Sr. Myron: Eu sei, filha. Eles também sentem muito a sua. - desfaz o abraço, enxuga e acaricia o rosto de sua filha. - Gostou do seu presente de aniversário?
Kyra: Amei. Obrigada pai, eu te amo! - sorri e beija o rosto de seu pai.
Sr. Myron: Também te amo, mon petite fleur. - Kyra solta um risinho ao ouvir o apelido.
Era o mesmo que ele usou quando estávamos em Paris, na França.
Após isso, nós continuamos ali comemorando o dia de Kyra. Os meninos se juntaram para cantar algumas músicas, inclusive as que Kyra gostava mais. Ela dançava com Maddie e Verity, puxava seu pai, Joe e eu para dançarmos também. Nada mais importava a não ser ver ela dançando e sorrindo feliz daquele jeito.
Desde a maldita noite em que David fez mal a Kyra, prometi a mim mesmo que faria de tudo para ver ela feliz e sorrindo todos os dias. Não importa se seja fazendo uma piada boba, alguma graça, dando a ela uma flor, planejando uma festa de aniversário surpresa como essa ou simplesmente fazendo o doce favorito dela. Eu só quero ver ela bem e feliz, porque para mim, desde aquele dia e depois de ver ela chorar por dias e noites, é só a felicidade dela que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...