🤎
____________Durante todo o ensaio eu não consegui parar de olhar pra ela, era automático, como se eu não pudesse controlar e agora no fim, não estava sendo diferente, os meus olhos iam na direção do rosto dela, nos lindos olhos castanhos e meiguinhos dela.
Artie: Kyra, agora tenta aquela pose que você não conseguiu fazer antes, porque não parava de rir.
Kyra: Tá bom, não vou ri dessa vez, prometo! Gwil fica sério, não sorri não.
Gwil: Okay, vou ficar sério.
A morena para bem perto de mim, põe uma das mãos sobre o meu peito, aproxima mais o rosto do meu, praticamente encosta o nariz e então finge que vai lamber meu rosto. Permaneço sério e quieto, mas juro que por dentro não estou nenhum um pouco calmo.
Artie: E... pronto! É isso aí, nós temos a foto! E chegamos ao fim do ensaio.
Kyra: ISSO!!! - ela comemora e ri logo em seguida enquanto vai andando até seu amigo loiro.
Eu vou andando atrás e sento do lado de Joseph.
Dom: Finalmente encarnou a vadia safada que você é! - ele a puxa pra sentar em seu colo e a abraça.
Kyra: Me respeita vadia com pernas de quero quero! - dá um tapa estalado no braço dele.
Todos nós rimos.
Gwil: Vocês realmente parecem que são irmãos, sabia?
Kyra: Eu sei, ele é meu irmão, só que é adotado. O meu pai até mima ele como filho.
Dom: Todo mundo me ama, não posso fazer nada. - diz convencido.
Kyra: A bicha mais convencida da terra, é você com certeza!
Joe: Então você é gay?
Dom: Na verdade eu sou bi.
Gwil: Interessante, o Joe é pan, não é Joey?
Joe: Sim. - diz olhando para o loiro.
Kyra: Então gente, eu preciso trocar de roupa pra voltar pra casa, vocês não se importam de esperar, né? - me levanto.
Dom: Tudo bem Kiki, pode ir, eu vou te esperar aqui, seu pai disse que era pra ligar quando o ensaio acabasse, que ele viria pegar a gente.
Kyra: Não quero ficar incomodando o papai com essas coisas, ele tá aqui agora, mas com certeza tá muito ocupado, conheço ele.
Dom: Tem razão.
Gwil: Eu poderia levar vocês pra casa, já que moramos perto.
Kyra: O que acha Dommy?
Dom: Seu pai sempre dizia pra não pegar carona com estranhos.
Gwil: Ei! Eu não sou estranho!
Nós 3 rimos.
Kyra: É verdade, você não é estranho, já é quase amigo, um novo amigo. - ela me olha sorrindo. - E eu confio nele, Dommy, ele é bonzinho! - ela diz de uma forma fofa olhando para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...