Post no fim do capítulo ☺︎︎
P.S. mais um capítulo sem revisão.🤎
____________Ao voltar para perto de Maddie e os meninos, logo começo a ouvir reclamações sobre David.
Dom: Alguém me explica como foi que esse garoto veio parar aqui? – o rapaz diz olhando na direção da amiga conversando com David.
Maddie: De avião que nem a gente, né Dom? Duh! – diz debochada.
Dom: Madison, você entendeu o que eu quis dizer!
Gwil: Eu não consigo gostar desse cara, sério! – digo olhando o jeito como ele abraça Kyra.
Joe: Nem você e nem ninguém, né Lee? – toca no meu ombro.
Gwil: É... – suspiro. — Tem alguma coisa muito errada com ele.
Dom: A "coisa" errada é ele mesmo, não tem mais nada que justifique. – Olha realmente Dom, você não mentiu...
Maddie: Ai gente, eu sei que ninguém aqui gosta do David, mas a Kyra escolheu ele, quem tem que gostar dele é ela e pronto! – ela exclamou.
Dom: Maddie, você tá defendendo o namoradinho da Kyra? – olha para ela.
Maddie: Não é ele que eu tô defendendo, Dom, é a Kiki. Poxa, eu e você sabemos que já tinha dois anos que ela não tinha algo sério com alguém por medo e agora finalmente ela tá tentando de novo. – ela explica. — Acho que podíamos aturar o cara um pouco, quem sabe ele não se mostra uma pessoa melhor.
Joe: Pra alguém que já disse que a Tiny ter mais amigo homem que mulher é estranho, fica meio difícil, né?
Maddie: Tá, isso foi bem ridículo mesmo, eu concordo, mas quem sabe ele não muda de opinião, huh? – ela olha para Joe. — O que devia importar mesmo é que a Kyra tá tentando de novo, tá enfrentando um medo e quer ser feliz com o David.
Dom: Okay Madison, eu vou tentar aturar esse cara, só espero que ele não diga ou faça mais alguma idiotice. Vou aturar ele pela Kiki. – Maddie abraça ele.
Joe: É, vamos aturar o cara pela Kyra. – os três sorriem um para o outro.
Dom: E você Gwilym? Tá muito caladinho aí. – me chama a atenção.
Gwil: Eu tô bem. – os três me olham. — Se eu vou aturar o David? E eu já não faço isso? Todos já fazemos. – os três riem.
Maddie: E lá vem o nosso casalzinho.
David e Kyra se aproximam abraçados.
Kyra: Ei... vocês ficaram aqui. – diz nos olhando.
Dom: É claro maninha, estaremos sempre por perto quando você precisar, vamos sempre zelar por você. – Kyra dá um sorrisinho, se solta dos braços de David, caminha até nós quatro e nós a abraçamos.
Kyra: Eu amo muito vocês, com todo o meu coração. – ela chora.
— Nós te amamos, Kyra. – dizemos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...