47 • what happens in vegas...

70 1 111
                                    

Chegamos a Las Vegas às 4:30 da manhã em ponto, Kyra mais uma vez acertou em cheio, fomos para o mesmo hotel que o pai dela já iria ficar aqui, já havia um casino e uma balada, o que nos deixou bem animados.

Fomos dormir mais um pouco em nossos quartos, Joe ficou com Gwil, eu fiquei com Kyra e Maddie, Matt, Chris e o pai de Kyra em quartos separados.

Maddie: Que milagre é esse você querer ficar comigo e com a Kiki? Joe não deixa nem você sentar perto de mim. – diz rindo.

Dom: Sei lá, será que é por que são minhas melhores amigas desde que eu tinha 15 anos? Acho que sim e também porque eu quero ficar mais perto de vocês duas, quero curtir um pouco com vocês, eu sinto falta também.

Maddie: Awww que bonitinho. – segura meu rosto, me dá um selinho e nós dois rimos. — É, pelo visto a Kyra desmaiou mesmo. – olha para a morena que já estava dormindo novamente.

Dom: Ela tá morta de cansada, ela disse que tava com dor de cabeça também assim que chegamos, lembra? – Maddie assente. — É porque ela passou a madrugada com a cara colada naquele notebook.

Maddie: Mentira!

Dom: É sério! Ela só foi dormir às 3 da manhã, bom, eram 3 da manhã no meu relógio, mas ela só foi dormir porque o Gwil pediu. – digo olhando Kyra dormir.

Maddie: Amo o quanto ele cuida dela, é fofo demais! – eu sorrio e olho para ela concordando com a cabeça. — Eles são perfeitos um pro outro, seriam um belo casal.

Dom: Não é? Eu e Joe achamos a mesma coisa!

Maddie: Todos acham e todos veem o quanto tem sentimento ali, só eles dois que não.

Dom: Ou é orgulho ou medo...

Ou as duas coisas! – dizemos juntos e rimos.

Kyra: Gente, vocês dois não dormem? Podem pelo menos rir um pouquinho mais baixo? – nos assusta ao falar rouca.

Maddie: Oops, desculpa Kiki. Vamos parar, okay? Também vamos já dormir mais um pouco, prometo.

Kyra apenas assente entendendo, então deita soltando um som fofo e logo pegou no sono novamente.
Maddie e eu ficamos conversando baixinho por mais alguns minutos e depois fomos dormir mais um pouco.

Já mais tarde, acordamos e nos arrumamos para tomar café com o grupo e o pai de Kyra, passeamos durante boa parte do dia, fizemos compras, almoçamos e nos divertimos até algumas horas, depois voltamos para o hotel e descansamos um pouco para aproveitar melhor a noite.

Kyra: Dom, eu não consigo enganchar o fecho do colar, pode fechar pra mim? – se aproxima de mim.

Dom: Claro! Vira aí. – Maddie ri. — O quê?

Maddie: "Vira aí." – ela me imita e então nós três começamos a rir.

Kyra: Hahahahahaha ai meu Deus, eu não sei quem é o mais mente poluída. – diz ainda rindo enquanto eu coloco o colar dela.

Dom: Pronto Kiki. – paro ao lado dela.

Kyra: Valeu Dommy. – sorri para mim, beija meu rosto e eu retribuo dando um selinho nela.

Dom: E bom, acho que nós três estamos no mesmo nível de mente poluída. – nós rimos novamente. — Já estão prontas mesmo, né?

Sim! – as duas dizem em uníssono.

Dom: Ótimo, seu pai pediu pra encontrarmos ele no saguão, ele tem algo pra falar pra gente.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora