71 • good new memories + bad thoughts

137 1 9
                                    

🤎
__________

Acordei e Kyra não estava na cama, olhei para o relógio e já eram quase nove da manhã, pensei que provavelmente a morena devia ter acordado e ido embora para casa pois tinha trabalho, mas ao me sentar na beira da cama, vi o vestido e o salto dela no chão do quarto. Comecei a lembrar de tudo o que aconteceu na madrugada passada e sorrio ao lembrar de que finalmente Kyra e eu conseguimos fazer amor pela primeira vez, que aconteceu no momento certo e foi maravilhoso.

Me levantei e fui andando até o banheiro, bati na porta para saber se Kyra estava lá, mas não tive resposta, então abri a porta e entrei, ela não estava lá. Escovei os dentes, molhei o rosto, saí do banheiro, fui até meu closet, escolhi e vesti uma calça moletom. Resolvo descer para ver se Kyra não estava na sala e ao chegar lá, ouço música na cozinha, vou até lá e assim que entro no cômodo, presencio uma das melhores cenas que já vi; Kyra estava cantando e dançando enquanto fazia algo para o café da manhã, ela usava apenas uma camisa minha.

Kyra: Maybe you mean every word you say
Can't help but think of yesterday
And another who tied me down to loverboy rules...

Eu sorri e fiquei a admirando um pouco, esperei ela chegar no refrão de "Faith" do George Michael, só então passei pro outro lado balcão e a abracei por trás.

Gwil: Precisa de ajuda? - perguntei e em seguida deixei um beijo em seu pescoço.

Kyra: Gwilly... que susto! - ela diz rindo e depois se vira de frente pra mim.

Gwil: Desculpa. - acaricio o rosto dela. - Mas então, você precisa de ajuda ou não? - pergunto mais uma vez.

Kyra: Por favor! - passa os braços ao redor do meu pescoço, fica na ponta dos pés e encosta o nariz no meu.

Gwil: Por que parou de cantar e dançar? Tava indo bem. - ela sorri e eu dou um selinho nela.

Kyra: Ah, tá bom.

Gwil: É sério amor, tava mandando bem. - ela ri. - A propósito, tá linda com a minha camisa.

Kyra: Tem seu cheiro, eu amo. - diz sorrindo.

Gwil: Também amo o seu, assim como o cheirinho de mel do seu cabelo, que obviamente vem do seu shampoo. - brinco com o cabelo curtinho dela.

Kyra: Eu tô impressionada! - diz me fazendo rir e então ri junto.

Gwil: Ah, tá impressionada? - pergunto e ela assente. - É, eu tenho uma ótima memória olfativa, reconheço o cheiro do seu cabelo e seu perfume desde o dia que te conheci. Quando me abraçou antes de eu e Joe irmos embora daquele pub, o cheiro do seu cabelo ficou preso na minha cabeça assim como o seu perfume que eu já tinha sentido no photoshoot mais cedo naquele dia.

Kyra: Também senti seu perfume no photoshoot, mas quando me abraçou, você deixou seu cheiro em mim literalmente e fiquei horas sentindo. Isso é o mais incrível em vocês homens, o perfume de vocês dura MUITO mais que o nosso, aí fica difícil esquecer vocês.

Gwil: Mas é exatamente esse o objetivo. - a seguro pela cintura.

Kyra: Ai que convencido! - nós dois rimos e eu beijo ela.

Gwil: Eu achei que tinha ido pra casa quando não te vi na cama, até porque hoje é segunda e você tem trabalho.

Kyra: Por incrível que pareça, hoje não.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora