Durante a madrugada me acordei duas vezes, pois Kyra estava inquieta e se levantou da cama. Na primeira ela acordou às duas da manhã e não conseguia voltar a dormir, então a puxei para perto de mim, a abracei e fiquei brincando com seu cabelo até ela sentir sono e dormir. Já na segunda, ela acordou se queixando de sentir náusea, poucos minutos depois passou mal e vomitou.
Kyra: Isso não é culpa do jantar, obviamente é do jet lag, eu tava com dor de cabeça mais cedo. - ela diz saindo do banheiro após escovar os dentes.
Gwil: Ou... tem uma mini Kyra aí dentro de você. - digo brincando.
Kyra: Não tem não, disso eu tenho certeza. - se senta na beira da cama.
Gwil: Ah é? Como tem tanta certeza? - me aproximo dela.
Kyra: Porque a gente se cuida e muito bem. - olha nos meus olhos.
Gwil: Okay, isso é verdade mesmo. - nós dois rimos. - Mas nós poderíamos ter uma mini cópia sua, eu ia amar isso.
Kyra: E eu ia amar ter uma mini cópia sua. - encosta o nariz no meu.
Sorrindo eu a beijo lentamente a puxando mais para perto de mim.
Gwil: Não sei se é loucura eu imaginar uma coisinha linda e pequena, uma combinação minha e sua correndo no gramado da área externa da casa dos meus pais. - isso faz minha namorada rir. - O quê?
Kyra: Não é loucura nenhuma, eu também já imaginei isso. - admite. - Também já imaginei uma combinação nossa correndo por essa casa aqui, correndo na casa de Nova York, brincando com o Floyd e com o Thunder também. Inclusive isso é um sonho pra mim e eu quero muito ter filhos, só que agora não é o momento, mas também não vai demorar muito pra eu tentar ter o primeiro.
Gwil: Quanto tempo falta pra isso acontecer? - pergunto acariciando o rosto dela.
Kyra: Poucos anos. Uns três anos, sei lá... não quero esperar muito, mas especificamente agora, não é o momento. - responde.
Gwil: Tá certo. - sorrimos um para o outro.
Kyra: E você? Nunca falou comigo sobre isso, não tão diretamente.
Gwil: Eu quero ser pai, isso é óbvio. Não de um time de rugby sevens como meus pais ou um time de futebol como o Chris quer. - nós rimos. - Mas quero sim ter mais de um filho.
Ficamos nos olhando por alguns segundos e então...
- Acho que três é um ótimo número. - dizemos ao mesmo tempo e então rimos.
Kyra: Okay, todos tem razão, somos super sincronizados, tenho que admitir.
Gwil: É, eu também. - digo rindo e então olho para o relógio em cima da mesa de cabeceira. - Acho que precisamos voltar a dormir, já são quatro da manhã.
Kyra: Meu Deus, sim! - se afasta, engatinha até seu lado da cama e deita. - Vem deitar, Gwil. Prometo que não vou mais acordar você, pode dormir tranquilo.
Sorrindo eu vou me deitar ao lado dela e logo a puxo mais para perto de mim.
Gwil: Não ligo se passar mal de novo e me acordar, eu vou cuidar de você de qualquer jeito. - beijo a testa dela. - Aliás, ainda tá sentindo alguma coisa? Ainda tá enjoada?
Kyra: Não, já passou. Só tô com um pouco de dor de cabeça, mas vai passar quando eu dormir de novo.
Gwil: Okay, tá bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...