74 • having fun all together

117 0 30
                                    

Nos dividimos em dois grupos, um de quatro, outro de cinco. Fiquei no grupo de Maddie, que como sempre tinha a própria Maddie, Chris, eu e Gwilym. Tyler e Josh ficaram no grupo de Matt, Dom e Joe.

Estávamos nos divertindo muito, Maddie estava adorando comemorar seu aniversário jogando boliche. Não tivemos tempo de planejar uma grande surpresa para ela como no ano passado, pois estamos todos muito ocupados, mas eu sabia que ela não se importava com isso. Só o fato de todos estarmos aqui nos divertindo, já é o suficiente para ela, mas ainda assim, me vi na obrigação de fazer um bolinho surpresa para ela e vamos dar presentes a ela também. Chris até me pediu ajuda com o que dar de presente a namorada e bom, o presente dele é o melhor de todos.

Maddie: Qual é meninos, o aniversário é meu, mas não precisam jogar tão mal pra me deixar ganhar. - fala de modo debochado com Dom e Matt.

Matt: Abaixa a bolinha, Alderson. - diz nos fazendo rir. - Ainda tem mais duas rodadas.

Kyra: Sim, mais duas rodadas pra vocês perderem. - digo um pouco baixo fazendo Maddie rir e vir me abraçar rapidamente.

Maddie: Sua vez, gatinho. - se afasta e fala com Chris que sorri para ela.

Enquanto fico observando Chris jogar, Gwil me abraça por trás e deixa um beijo no meu pescoço me causando cosquinha.

Kyra: Gwilly... - rio e então me viro de frente pra ele.

Gwil: Senti sua falta ontem. - acaricia meu rosto.

Kyra: Também senti a sua. Tudo fica um saco quando não posso te ver e não te ver por um dia é péssimo, eu odeio!

Gwil: Eu sei, também odeio não poder te ver um dia inteiro, já me acostumei com a minha Midget por perto o tempo inteiro, que ama abraçar, beijar e dormir agarradinha em mim ou com a cabeça no meu peito. - beija meu rosto.

Kyra: Gosto de dormir com a cabeça no seu peito, porque assim eu posso ouvir seu coração. - digo sorrindo.

Gwil: E como é ouvir meu coração?

Kyra: Muito bom, mas às vezes ele é um pouco irritante, pra dizer a verdade, antes da gente começar a namorar ele era bem mais.

Meu namorado fica me olhando querendo rir.

Gwil: Por quê? - solta um risinho.

Kyra: Parecia que eu tava com o ouvido encostado no bumbo da bateria do Dominic. - nós dois rimos. - Gwilym, você faltava desmaiar de tão nervoso quando dormíamos juntos antes de namorarmos! - sigo rindo. - Era fofo! Eu também ficava bem nervosa, mas tentava ao máximo não transparecer tanto.

Gwil: Você era melhor do que eu, mas tinha vezes que eu percebia quando você tava nervosa, foram poucas vezes. - me faz rir. - Você é boa demais em esconder como tá se sentindo, mas não é sempre.

Kyra: Às vezes é difícil mesmo, não consigo disfarçar. - confesso olhando nos olhos azuis de Gwil. - Você também não me ajudava sendo lindo desse jeito e tendo os olhos mais lindos que já vi.

O modelo sorri, aproxima o rosto do meu o segurando e encosta o nariz no meu, me fazendo fechar os olhos e então sinto os lábios dele encostarem os meus.

Maddie: Desculpa incomodar os pombinhos, mas Kyra, é sua vez de jogar. - diz parada bem ao nosso lado interrompendo o beijo.

Eu abro os olhos soltando um risinho e me afastando de Gwilym que também solta um risinho.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora