35 • and hell

55 1 76
                                    

Eram quase três da manhã, eu estava só em casa, Dominic havia saído com Matt e Chris. Terminei de me arrumar, saí andando pela rua, consegui parar um táxi e fui direto para o hospital que Joseph me pediu para encontrá-lo.

Chegando no hospital, entrei e fiquei procurando Joseph, quando decidi pedir informação, alguém toca em meu ombro.

Joe: Oi Kyra!

Kyra: Oi! O que aconteceu? – pergunto preocupada.

Joe: Simples, um louco bateu no carro dele e aí me ligaram pois a última ligação que ele fez, foi pra mim. – resume.

Kyra: Mas ele tá bem?

Joe: Eu ainda não o vi, levaram ele pra emergência. – responde o ruivo. — Isso já faz um tempo.

Kyra: Caramba! Espero que nada grave tenha acontecido.

Joe: Também. – suspiramos os dois e ele me abraça.

Esperamos mais alguns minutos e logo Joseph avista o médico com quem falou com ele quando chegou aqui, pergunto a ele qual o nome dele e nós levantamos e vamos até ele.

Kyra: Com licença, Dr. Eric? – eu digo me aproximando.

Dr. Eric: Sim? – se vira.

Joe: Alguma notícia sobre Gwilym Lee? – pergunta.

Dr. Eric: Ah sim, olá Joseph! Gwilym está bem, fizemos alguns exame, mas ele apenas deslocou o ombro direito com o impacto e machucou o rosto, por sorte não aconteceu nada mais grave. – explica o médico e nós dois suspiramos aliviados.

Kyra: Podemos ver ele?

Dr. Eric: Somente pessoas da família podem vê-lo. – ele diz.

Joe: Então não tem problema, ela é noiva dele e eu irmão. – o olho como se dissesse "o quê?" — Somos a única família que ele tem em Nova York.

"Meu Deus, Joseph você devia ser ator e não designer gráfico." – penso calada.

Dr. Eric: Certo, então podem vê-lo, mas só um vai poder ficar aqui com ele até de manhã. – explica.

Kyra: Então ele sai de manhã? – o médico assente.

Ótimo! – Joe e eu dizemos juntos.

Dr. Eric: Vamos, vou levá-los para ver ele. – vai andando na frente e nós dois o seguimos.

Ao chegar no quarto de hospital onde Gwilym estava, ele estava acordado.

Gwil: Ei... – dá um sorriso ao nos ver e eu praticamente corro para abraçá-lo.

Kyra: Graças a Deus, você tá bem! – digo abraçada a ele.

Joe: Kyra o ombro dele! – exclama se aproximando.

Kyra: Ai é verdade, desculpa! – desfaço o abraço fazendo os dois e o médico rirem.

Gwil: Tudo bem midget.

Dr. Eric: Vou deixar você sozinho com sua noiva e seu irmão por quinze minutos, depois só um deles vai poder ficar. – ele avisa e então sai do quarto.

Gwil: Minha noiva e meu irmão? – nos olha confuso. — Quando foi que eu e você noivamos e meu pai adotou o Joseph?

Kyra: Ideia do Mozzarella.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora