Passei meu resto de domingo com Kyra, conversando sobre a tarde incrível que tivemos com as crianças na instituição e ela me contou sobre o dia que conheceu a pequena Emily, ou como todos chamam a garotinha, Lily.
A noite saímos com o grupo, fomos a uma pizzaria e logo depois decidimos ir jogar boliche. E como na noite passada, Kyra continuou flertando comigo. Parece louco, mas tenho quase total certeza de que ela realmente flertou comigo na noite passada e não estava bêbada, ela começou muito antes de beber e hoje ela não havia bebido absolutamente nada e continuou fazendo o mesmo, a noite inteira! Não sei se era por pura brincadeira ou não, mas ela continuava fazendo e eu ficava sem rumo algum, Kyra simplesmente me deixava bobo como um adolescente apaixonado.
Maddie: Kyra, é sua vez, precisamos de um strike. – entrega uma bola lilás a Kyra.
Matt: Então fodeu pra vocês, né? – debocha.
Kyra: Só não jogo essa bola na sua cabeça, porque os dois precisam de um vocalista e eu preciso falar com você sobre uma coisa depois. – diz olhando para Matt.
Chris: É Matt, acho que fodeu pra você agora. – o baixista diz nos fazendo rir.
Dom: Okay gente, já chega! Kyra, joga logo essa bola, vai.
A morena revira os olho e então olha para pista de boliche, se concentra e finalmente joga a bola, de forma curva, até que...
Kyra: Ai meu-
— STRIKE! – Chris, Maddie e eu gritamos juntos.
Kyra animada e rindo vem correndo me abraçar.
Matt: Não é possível!
Gwil: Muito bem, Midget! – a abraço de volta.
Dom: É, parece que o Gwil realmente te ensinou a jogar isso direitinho, né? Parabéns Gwilym, foi um ótimo instrutor! – brinca fazendo Kyra ri.
Assim terminamos a rodada então fomos embora, mas antes de irmos para a casa dos irmãos de coração, passamos em um fast-food, pois Kyra insistiu que queria tomar milk-shake e comer batata frita, mais na frente Joe quis comprar rosquinhas... enfim, o paladar infantil de dois adultos com mais de 25 anos.
Ao chegarmos na casa de Kyra e Dom, ficamos conversando e rindo de coisas bobas que os meninos diziam ou de alguma graça. Estava sendo um fim de noite muito divertido.
Kyra: Ah lembrei... Matt, que papo é esse de que você tá ficando com o Tyler? – Cacete, ela realmente mandou essa do nada?
Todos nos assustamos, mas não tanto quanto o guitarrista, que literalmente arregalou os olhos assim que Kyra fez a pergunta o olhando.
Matt: Não estou, de onde tirou isso? – responde um tanto nervoso e com outra pergunta.
Kyra: Eu sei que você tem saído com o garoto, quase todo dia.
Matt: Sabe que isso não é ficar, né? Se fosse, você e Gwil estariam ficando. – O que caralho a gente tem a ver com isso, Matthew???
Kyra: Qual o seu interesse no garoto, Matt? – ignora o que ele disse. — Sem brincadeira, vamos falar sério, tá bom? Você gosta dele?
Matt: Ele é um bom amigo. – Kyra revira os olhos.
Maddie: Ah qual é, Matt? É tão difícil assim admitir que gosta de alguém?
Dom: Sabe que não é um crime, não é? Gostar de alguém.
Gwil: Gostar de alguém, é... incrível! – digo de modo sincero. — Pode parecer assustador, um pouco estranho às vezes, mas de fato, é algo maravilhoso. – expliquei de forma calma, abaixei a cabeça por segundos e então olhei para Kyra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...