N/A: de volta com mais um "flashback" da vida passada do nosso casal principal, aproveitem❣︎
『LONDRES, 20 DE FEVEREIRO DE 1745, SÁBADO, 9:30 AM.』
Hoje fui acordada um pouco mais cedo por minha mãe, faltava apenas uma semana para meu aniversário e ela me acordou mais cedo para que eu pudesse dar palpites na organização da festa do meu aniversário e também para escolher o que eu usaria.
Mamãe: Que tal o vermelho? Ficaria lindo em você. – diz me apontando um vestido vermelho no canto do salão.
Kyra: Eu amo vermelho, mas acho que não quero usar vermelho no meu aniversário, podia ser preto, vai ser meu último aniversário nesta casa e nesta vida.
Mamãe: Kyra, não seja insolente ou irônica! – me repreende.
Kyra: Sabe que é verdade mamãe, depois que me casar com Phillip, eu serei apenas uma morta viva nesta maldita vida. – digo a encarando.
Mamãe: Você aprenderá a amar o Phillip, Kyra e será feliz! – segura a minha mão.
Kyra: Nunca mamãe, NUNCA! – minha mãe ergueu a mão e me deu tapa.
Papai: Sarah, o que você está fazendo?! – meu pai corre até mim.
Eu apenas a olho incrédula, enquanto toco no meu próprio rosto, agora ardido, pelo tapa que levei.
Mamãe: Você vai se casar Kyra, não pense que sua revolta vai mudar isso, vai se casar querendo ou não! – ela diz me encarando. — E John, não a defenda, você sabe que ela precisa se casar.
Papai: Eu sei, mas não vejo motivo pra você dar um tapa na cara de nossa filha, Sarah! – ele diz me abraçando. — Ela não esperava se casar por obrigação, seu pai escolheu isso para ela, entenda que qualquer pessoa se revoltaria nessa situação!
Mamãe: Por que sempre fica do lado dela, Johnny? Por que eu tenho que ser a malvada?
Kyra: Porque a senhora vem agindo como tal ultimamente. – eu respondo.
Papai: Querida! – me repreende.
Mamãe: Eu estou sendo uma mãe que quer o seu bem.
Kyra: Não só o meu como o seu, certo? Eu sei que o vovô não tomou essa decisão sozinho, porque eu sei que ele não tinha ambição alguma por título ou alo do tipo, mas você tem mamãe, sempre teve! – me solto do abraço de me pai e me aproximo dela. — Admita que fez o vovô Thomas convencer ao Conde Phillip a aceitar o acordo do nosso casamento.
Mamãe: Você não sabe de nada, pare de falar asneiras Kyra! – ela ergue a mão novamente.
Eu apenas viro o rosto para que ela bata novamente.
Papai: Chega, não vai bater nela de novo. – segura a mão dela.
Mamãe: Você ouviu o que a sua filha acabou de dizer sobre mim? – ela exclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...