💖
__________Já havia passado um tempo desde que Dom finalmente viu que Gwil realmente estava no pub e não parou de me perturbar com isso um segundo sequer. Enquanto isso, Gwil que continuava do outro lado pub conversando com Joe, vez ou outra olhava em minha direção e sorria, o que me fazia sorrir de volta.
Dom: Meu Deus, ele tá tão na sua! Não para de olhar pra cá.
Kyra: Dom não viaja, tá bom?
Dom: Ah para! Você também não para de olhar pra lá e de trocar sorrisinhos com ele!
Kyra: Não significa que eu esteja afim dele. — eu tomo um gole da minha bebida. — E outra... eu já tô meio bêbada, se eu flertar com qualquer pessoa, a culpa não é minha!
Dom: Então tá admitindo que tá flertando com ele? — ele sorri.
Kyra: Primeiramente eu teria que está conversando com ele pra poder flertar.
Dom: Erro seu, você sabe que manter contato visual e sorrisinhos também conta como flerte. Se bem que você já esteve perto dele hoje a noite, ele te pagou uma Piña Colada e você aceitou. Foi um flerte e você também flertou com ele. — É isso, ele pegou você Myron!
Kyra: Tem certeza que tá bêbado, Dom? — olho pra ele.
Dom: Não muito. — Nós dois rimos.
Maddie: Gente, acho que vou pra casa de vocês quando a gente for embora.
Kyra: Tudo bem, mas por que?
Maddie: Sei lá, não quero ir pra minha casa. — ela olha pro Dom.
Kyra: Já entendi. Por que vocês dois não voltam?
Maddie: Boa pergunta!
Dom: Mas não temos uma resposta.
Maddie: É... mas e você Kiki?
Kyra: Eu o quê? — levanto a sobrancelha.
Maddie: Quando vai namorar de novo? — Ela tá falando sério?
Kyra: Eu não sei. Não quero nada com ninguém agora.
Maddie: Nem com o gatinho da foto? — olha na direção do bar onde Gwil e Joe ainda estavam.
Eu olho na mesma direção e vejo Gwilym rindo, claramente de algo que Joe estava falando e aquilo me faz sentir o mesmo que senti quando o vi pela primeira vez.
Dom: Maninha, você tá babando, quer um lencinho?
Kyra: Dom, vai se foder! — eu bato no braço dele.
Dom: Ai! — ele reclama e ri. — Também te amo, irmãzinha! — ele me dá um beijinho no rosto.
Eu nego com a cabeça enquanto sorrio.
Nós continuamos ali conversando e uns minutinhos depois meu celular vibra, eu olho para tela e era uma mensagem de Joe.
Joe: A gente já tá indo, o Gwil tem algo importante pra fazer amanhã. Eu posso ir a aí me despedir de você ou..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...