* ᵉᵈⁱᵗˢ ⁿᵒ ᶠⁱᵐ ᵈᵒ ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ *
🤎
___________Ao chegar em casa, me sento no sofá e fico pensando em tudo o que aconteceu naquela noite.
Foi uma noite muito divertida e incrível, cinco dias foram o suficiente para sentir falta dos amigos que fiz aqui em Nova York, mas principalmente de Kyra, com ela sempre me sinto em casa, eu não sinto que falta algo como sentia antes de conhecê-la. E por incrível que pareça, eu só percebi isso após a conversa com o meu pai em Londres.
Percebi que em todas as vezes que falava com ela, enquanto estava em Londres, mesmo que fosse por mensagem, eu me sentia bem melhor, Kyra é como se fosse uma parte do que faltava para que eu me sentisse melhor.
Depois da Leah nada fazia sentido, mesmo quando ainda estávamos juntos, nada já parecia não fazer sentido, faltava algo, então terminamos e a sensação de que faltava alguma coisa continuou, mas então eu conheci a Kyra, tudo o que aconteceu desde que a vi pela primeira vez, as borboletas, o nervosismo, o quanto ela faz eu me sentir em casa, o jeito que ela me faz sorrir com facilidade... aquilo foi me preenchendo, já não sinto falta de algo. Ainda existe a impressão de que algo não tem sentido, isso se aplica principalmente aos sonhos, porém não é mais TÃO estranho.
Gwil: Eu só queria poder contar, só isso! – penso alto. — É tão difícil assim abrir boca e falar que eu me apaixonei por ela em menos de um ano de amizade? Na verdade em menos de 3 segundos. – suspiro. — Droga Gwil, você já tá falando sozinho, tá bêbado mesmo!
Eu rio e então levanto do sofá, subo, vou para meu quarto, tiro a roupa e tomo um banho frio.
Em nenhum segundo o sorriso, o rosto e a voz dela saíam da minha cabeça. Quando fechava os olhos conseguia até lembrar perfeitamente o cheiro doce doce.
Assim que acabo de tomar banho, me visto, deito na cama e então pego o celular para dá uma checada nas redes sociais, logo que abro o Instagram, uma surpresa... Leah havia comentado em minha foto e tinha me mandado uma mensagem.
Gwil: Mas o que..? – digo totalmente sem entender nada. — O que infernos o passado quer de mim agora, meu Deus?
Resolvi respondê-la, fiquei mais um tempo mexendo no celular, assim que começo a pescar com os olhos, o ponho na mesinha de cabeceira e finalmente vou dormir.
• • •
No dia seguinte, acordei atrasado, corri pra tomar banho e me arrumar, saí de casa com tanta pressa, que nem comi nada, apenas entrei no carro e arranquei direto para a Vogue.Ao chegar lá, fui direto para o estúdio, todos já estavam lá, inclusive Kyra, que conversava distraída com alguns colegas de trabalho e mais alguns outros modelos.
Sierra: Ah Gwilym... – ela é a primeira a me ver.
Kyra: Finalmente sr. Lee, está atrasado. – me olha.
Gwil: Desculpa, tava muito cansado, perdi a hora de acordar. Tomei banho, me arrumei e vim. – a olho nos olhos. — Não vai me mandar embora, vai?
Kyra: Nem se eu pudesse. – sorri. Deus, eu amo quando ela sorri assim. — Espera... você disse que só tomou banho, se arrumou e veio? – eu assenti. — Você não comeu nada? – diz preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...