2• nobody need to know

86 7 64
                                    

💖
____________

Joe: Eu sei que odeia quando te interrompo no trabalho, mas não sei, só quero ficar perto de você hoje. — se explica.

Kyra: Joe, a gente prometeu-

Joe: Não ter mais nada no trabalho e nem deixaríamos ninguém saber. Eu sei, mas não tenho culpa se quero ficar perto de você. — ele me interrompe.

Kyra: Não devia tá trabalhando na sua sala agora? — Pode parar, você também tá querendo ele agora!

Joe: Devia? Talvez, mas Kalel tá fazendo a parte dele, tá me devendo uma já tem 3 meses.

Kyra: Então o Kalel tá fazendo o seu trabalho enquanto você tá aqui flertando comigo? — Sim amada, e você tá amando.

Joe: É... praticamente é isso.

Kyra: Não Joey, é literalmente isso! — Meu Deus, eu chamei ele de Joey?

Joe: Você me chamou de Joey?! — diz surpreso.

Kyra: Chamei? – tento disfarçar.

Joe: Chamou sim. — chega mais perto e aproxima o rosto do meu.

Kyra: Joe não faz...— E ele faz!

Ele me interrompe com um beijo, calmo e demorado.

Joe: Desculpa, eu sei que prometemos não fazer isso aqui... — ele continua com o rosto próximo do meu — mas eu não consegui. - Porra, ele é tão lindo!

Kyra: Dane-se! — agora eu o beijo.

Eu não sei definir o que Joe e eu temos. Bom nós estávamos ficando, mas isso já tem quase três meses e não sei onde isso vai dar. Eu gosto muito dele — Gosto... — tudo fica mais difícil quando você não sabe o que sente de verdade.
Nós nos conhecemos há dois anos, eu tinha acabado de entrar aqui, fui estagiária, trabalhei em cada canto dessa revista até virar fotógrafa oficial, principalmente com o pessoal da área de design e Joe foi a primeira pessoa que veio conversar comigo e me ajudou, ele me ensinou umas coisas também, mas hoje estamos aqui, juntos há quase três meses, sem saber o que realmente temos ou queremos ter um com o outro e tentando esconder das outras pessoas.

Joe: Eu sabia que não era só eu que queria isso. — ele diz um pouco ofegante.

Kyra: A culpa é toda sua, devia parar de vir me atrapalhar enquanto tô trabalhando.

Joe: Você sabe que quis também, por que é difícil admitir? — ele acaricia meu rosto de novo.

Kyra: Porque aqui não é lugar para isso, Joseph! E mesmo que eu queira e goste, a gente precisa parar. Aqui não, Joe. — o alerto.

Joe: Tudo bem, já entendi... aqui não. — para de acariciar meu rosto e se afasta. - Vou voltar a trabalhar e deixar você trabalhar em paz.

Kyra: Ficou chateado? - Óbvio que ficou! E você ainda queria tá beijando ele, admita!

Joe: Não, tá tudo bem. Você tá certa, aqui não é lugar mesmo. - ele põe a mão na maçaneta da porta.

Kyra: Então aquilo que a gente conversou ontem, sobre eu ficar com você depois de trabalho na sua casa - eu mordo o lábio inferior - ainda tá de pé? - Menina esperta!

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora