🤎
___________Fazem alguns minutos desde que vi Kyra passar na frente da cafeteria onde estava e decidi falar com ela e agora estamos aqui, entrando em um supermercado, enquanto ela me conta sobre o problema que tem com a mãe e o quão o pai dela é importante para ela. Acho que tenho a confiança dela, o Joe me disse que ela não costuma falar muito da vida pessoal, mas não fazem nem dois dias que nos conhecemos e aqui está ela, me contando sobre um problema familiar dela, e devo admitir que estou feliz em saber que ela confia em mim.
Enquanto andávamos por alguns setores do supermercado e eu pensava, a voz doce dela me pega desprevenido e chama minha atenção.
Kyra: Ah, ela também sempre quis que eu fosse como ela, certinha, educada, refinada... ela queria que no futuro eu comandasse a produtora, já que sou filha única. Eu viveria disso, estaria presa a isso, mas eu não quis, não nasci pra ser isso.
Gwil: Você não nasceu pra ser a sua mãe, ninguém nasce pra ser um dos pais. Cada um decide o que fazer da vida e você nasceu pra ser livre, não pra ficar presa em uma "gaiola" que a sua mãe escolheu pra te prender. Que bom que pensou duas vezes antes de entrar na gaiola, e sinto muito por você ter ficado mal com a sua mãe.
Kyra: Também sinto muito, mas ela não parece ligar. Nem sei se ela ainda me ama. — a feição dela muda, ela parece bem mais tristinha agora.
Gwil: Ela liga sim e ainda te ama. Ela é mãe. Sua mãe! — toco no ombro dela. — E não fica triste, um dia vai ficar tudo bem entre vocês duas. Nunca quis ser como ela e tá tudo certo! Essa é você. Você é livre, como uma borboleta.
Ela abaixa a cabeça e dá um risinho.
Kyra: Achei que você fosse dizer passarinho. — volta a me olhar sorrindo.
Gwil: Pensei em passarinho também, mas aí me toquei que nem todos os passarinhos são livres. Alguns são presos em gaiolas e outros tem as asas cortadas, mas as borboletas não, elas são livres o tempo todo, ninguém pode prender elas.
Kyra: Tem razão... E quer saber? É bem melhor ser uma borboleta. — ela sorri de novo — Elas são coloridas! — Deus, ela é tão linda!
Nós dois rimos.
Gwil: E aqui está você, sorrindo. Eu gosto do seu sorriso, ele é lindo! — Gwil, pelo amor de Deus, CALA A BOCA!
Kyra: E eu gosto do seu. Devia sorrir mais. — ela fica me olhando por alguns segundos. — Ah, finalmente o setor certo! — passa na minha frente.
Estávamos no setor de guloseimas e ela estava toda felizinha andando no corredor e pegando algumas coisinhas. Era fofo, ela parecia tão feliz ali, parece que tinha esquecido totalmente sobre o que estava falando há poucos minutos atrás. Isso é bom. É bom ver ela sorrindo e animada.
Gwil: Achei que fosse uma garota que come coisas saudáveis, srta. Myron. — eu brinco.
Kyra: Eu não tenho nada de saudável, pode acreditar em mim. A não ser quando resolvo malhar do nada ou percebo que ganhei um pouquinho de peso, mas não sou obcecada com essas coisas.
Gwil: Entendi.
Kyra: E você, sr. Lee? — ela pega algo da prateleira e olha para mim. — Deve tá sempre preocupado com esse corpo, né?
Gwil: Nem sempre. Eu sou modelo, mas também não sou obcecado em está sempre em forma.
Kyra: Por que isso acontece mais com as modelos e não com os modelos, acertei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...