82 • 𝗦𝗛𝗢𝗪𝗕𝗜𝗭 💽✨

40 0 0
                                    

🤎
_________

Após nosso primeiro dia de volta a Nova York, depois de curtir uma noite com nossos amigos em um bar para comemorar nossa volta e também a data marcada do lançamento do álbum da banda de Matt, Dom e Chris, fui com Kyra para casa dela, já que tinha dito que passaria a noite com ela.

Dom não voltou com a gente, ficou com o resto do nosso grupo que iria continuar curtindo a noite. Então seríamos apenas eu e Kyra sozinhos na casa dela.

Gwil: Você quer vomitar? - pergunto a baixinha.

Kyra: Não, eu tô bem. - se senta no sofá. - Só tô um pouco zonza, mas vai passar, deve ser porque eu não dormi quando chegamos. - deita a cabeça no encosto do sofá olhando para o teto e fecha os olhos.

Me sentei ali ao lado dela.

Gwil: É, deve ser isso mesmo. - também deitei a cabeça no encosto e olhei para o teto. - Você quer comer?

Kyra: Quero. Não comi quase nada no bar, se minha mãe souber disso, ela me mata. - abre os olhos, vira a cabeça e me olha.

Isso me faz rir e contagia ela que ri também.

Gwil: Como é ser uma adolescente de 27 anos, Midget? - pergunto a olhando.

Kyra: Ah, é ótimo! - nós rimos. - Tendo um namorado adolescente gostoso de 30 anos, melhora tudo!

Eu sorrio, aproximo o rosto do dela e a dou um selinho.

Kyra: A gente pode comer agora? - diz baixo.

Gwil: Sim. - beijo o rosto dela, me levanto e estendo a mão para ela.

Kyra segura minha mão, eu a ajudo levantar e vamos para cozinha.

Gwil: Posso fazer sanduíches para nós dois, tem refrigerante e suco...

Kyra: Droga, eu devia ter comprado milk shake no Shake Shack. - põe as mãos no rosto.

Gwil: E quem disse que eu não posso te fazer um milk shake melhor que o do Shake Shack?

Kyra: Ah, é? Pois eu duvido muito! - sorri e cruza os braços.

Gwil: Eu vou fazer agora, me aguarde!

Kyra ri e se senta na cadeira do balcão da cozinha.

Eu pego gelo, sorvete... tudo o que precisava para fazer milk shake, também coisas para fazer nossos sanduíches, e Kyra apenas me observava, vez ou outra beliscava algo. Depois que tudo estava pronto, coloquei em cima do balcão na frente da morena.

Gwil: Okay, agora prova isso e me diz se não é melhor que um Shake Shack. - me refiro ao milk shake que fiz.

Minha namorada sorri, pega a taça de milk shake e prova.

Kyra: Hm... tem razão, é melhor que um Shake Shack. - põe a taça de volta no balcão. - Como é possível você conseguir fazer tudo tão bem, Sr. Lee?

Gwil: Nem tudo, né? Às vezes eu só tento...

A morena dá um sorrisinho, se aproxima de mim e me dá um beijinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora