💖
_________Após nós ficarmos conversando e tentando entender o que temos, Joe colocou um filme e nós ficamos completamente calados e entretidos, mas ele não soltava a minha mão e não parava de entrelaçar nossos dedos.
Joe: Kyra... — ele diz baixo.
Kyra: Hum? — continuo olhando pra TV.
Joe: Por que evita tanto me chamar de Joey?
Kyra: Ia gostar se eu te chamasse de Joey? — eu olho pra ele, que continua brincando de entrelaçar nossos dedos.
Acho que Joe é ansioso. Já peguei ele mexendo nas próprias mãos várias vezes e quando estamos juntos, ele sempre segura as minhas, vez ou outra fica exatamente assim, brincando de entrelaçar nossos dedos. Não o julgo, até porque também sou ansiosa, tenho mania de mexer nas mãos, balançar a perna (na maioria das vezes) ou brincar de girar chaveiro. Confesso que fico mais calma quando ele faz isso e também acho bem fofo.
Joe: Na verdade, eu ia gostar sim. Gostei quando me chamou de Joey no trabalho.
Kyra: Joey, Joey, Joey...
Ele sorrir enquanto eu continuo dizendo o bendito apelido.
Kyra: Eu posso falar Joey até amanhã, não vai enjoar de me ouvir te chamar assim?
Joe: Não, é fofo ouvir você falando. — Eu não sorri igual uma boba agora não, né?
Kyra: Joey, Joey, Joey, Joe-
Ele segura meu rosto e me beija por um longo tempo.
Joe: Se eu tiver me apaixonando por você, tô ferrado, não tô?
Kyra: Talvez... não sei, mas aí eu também estaria ferrada.
Joe: Também tá se apaixonando por mim? — Acho que tô...
Kyra: Já percebeu que a gente não tá prestando atenção no filme? — mudo de assunto na maior cara dura — Eu quero ver o filme Joey. - É... eu chamei ele de Joey de novo.
Joe: Tá bom, vamos assistir o filme. — ele volta a olhar pra TV.
Eu continuo olhando pra ele por mais alguns segundos, mas depois volto a atenção pro filme.
O filme vai passando e eu começo a me sentir com sono, então deito a cabeça no ombro dele.Joe: Tá com sono? — vira o rosto um pouco pra me olhar e passa a mão no meu rosto.
Kyra: Um pouco, mas tudo bem, eu consigo assistir o filme até o fim.
Joe: Tem certeza?
Kyra: Uhum!
Joe: Okay... — a gente volta a olhar pra TV ao mesmo tempo.
Aí eu comecei a pescar, até finalmente apagar e depois só senti como estivesse sido colocada numa cama e então me acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...