Gwil: Agora faz sentido vocês escolherem esse parque. - sorrimos um para o outro. - É um lugar especial.
Kyra: Agora é mais ainda. - encosta o nariz no meu. - Porque você está aqui comigo.
Acaricio o rosto dela e a beijo lentamente.
Gwil: Da última vez que estivemos aqui, levei uma bolada por me distrair olhando para você, sabe disso, né? - pergunto a fazendo rir.
Kyra: Bem que desconfiei, viu? Bom saber que não estava errada. - nós rimos. - Quando eu era mais nova e vinha aqui com Dom e Maddie, dizia que esperava um dia vir aqui com alguém especial, com alguém que me amasse por quem sou de verdade, alguém que fosse me amar extremamente como eu iria amá-la.
Gwil: Será que sou esse alguém? - pergunto a olhando.
Kyra: Não sei não... - vira o rosto para o outro lado sorrindo.
Gwil: Ah, não sabe? - a abraço por trás e beijo seu pescoço.
Ela ri e vira o rosto para me olhar.
Kyra: É óbvio que você é esse alguém! - segura meu rosto. - E nem acredito que te encontrei. Foi muita sorte!
Gwil: Não. Foi o destino mesmo. - aproximo o rosto do dela.
Kyra: Literalmente o destino! - rimos. - Mas enfim... tenho muita sorte pelo destino ter escolhido você para ser o meu par.
Gwil: Também tenho sorte, muita sorte. - tiro uma mechinha de cabelo de seu rosto.
Ela dá beijinho no meu nariz e logo em seguida me dá um selinho.
Ficamos em silêncio, Kyra olhou em volta e soltou um longo suspiro.
Kyra: Vou sentir tanta falta daqui, da tranquilidade... Vamos ter que voltar no Natal e trazer o grupo todo, não quero nem saber!
Eu rio.
Gwil: O que você quiser, srta. Myron. - deixo um beijo no seu ombro. - Por você, faço tudo, já sabe disso.
Kyra: Você me mima demais, uma hora eu vou ter que te fazer parar.
Gwil: Isso eu duvido muito que você consiga.
Kyra: Aí que você se engana, porque sei que é só piscar os olhos que você faz o que eu quero. - diz me olhando e sorrindo.
Gwil: É verdade... - digo a fazendo rir. - Mas me fazer parar de cuidar e mimar você, acho muito difícil você conseguir.
Kyra: Que chato! - refira os olhos e eu a puxo mais para perto. - Sua barba tá maior. - passa a mão no meu rosto.
Gwil: Eu sei, preciso tirar.
Kyra: Tá, calma aí! - me faz rir. - É sério, não precisa tirar tudo, eu gosto da sua barba.
Gwil: Okay, vou só aparar então.
Kyra: Ótimo! - sorri e me beija. - Ah, quero poder ir até instituição depois que voltarmos e antes do Natal. Faz tempo desde a última vez que visitamos Lily e as outras crianças.
Gwil: Verdade, a última vez que fomos a instituição foi no meio de junho com seu pai e a Maddie. Podemos ir lá no próximo fim de semana, ou na quarta mesmo.
Kyra: Amo que você parece ler minha mente. - sorrimos um para o outro. - Preciso ver algumas coisas para levar para crianças. Brinquedos, livros, roupas... Talvez tenham algumas coisas no meu quarto antigo que posso levar para doar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...