57 • park lake 🍃

92 1 34
                                    

Dom: Faz mal eu tomar o remédio de dor de cabeça vencido há quinze dias? - ele pergunta

Kyra: Claro, né seu idiota?! Eu passo na farmácia e compro um pra você antes de ir pra casa do pai do Gwil, tá bom?

Dom: Tem certeza que não posso tomar? Só tem quinze dias... - ele insiste.

Kyra: Cê quer morrer mesmo, né caralho? - pergunto, Gwil que estava do meu lado ri e Dom do outro lado da ligação também. - Eu já falei que eu compro, a gente já tá quase indo pra casa, relaxa e joga essa merda aí!

Dom: Tá bom, eu vou jogar, desculpa atrapalhar seu date com o seu namoradinho, mas não demora! Tchau!

Kyra: Não vou, tchau! - Dom desliga.

Gwil: O que foi? - o moreno pergunta.

Kyra: O Dom queria tomar remédio para dor de cabeça vencido, acredita? É louco mesmo. - solto um risinho.

Gwil: Tinha que ser o Dominic. - ele ri mais uma vez.

Kyra: Pois é...

Gwil: Então... quer ir pra casa? - Não queria ainda, mas... - Ainda vamos ter que passar na farmácia, né?

Kyra: É, parece que sim, senão a loira do grupo se intoxica com o remédio de dor de cabeça vencido. - digo fazendo ele rir novamente.

Como é bom ouvir a risada dele, meu Deus!

Gwil: Okay, então vamos? - me estende o braço.

Kyra: Vamos! - abraço o braço dele.

Assim nós vamos até uma farmácia, compramos o remédio de Dom, fomos atrás do carro de Gwilym e vamos a caminho de volta a casa dos pais dele.
Fomos conversando durante o caminho, enquanto ouvíamos música no rádio e até cantávamos algumas partes, eu um pouco tímida, como na maioria das vezes..

Simplesmente começou a tocar uma música que me lembrava do dia que comecei a sair com David, então eu mudei a estação do rádio.

Gwil: Achei que gostava da cantora e da música, já te vi ouvindo e cantando as músicas dela várias vezes. - estranha.

Kyra: Eu sei, adoro mesmo ela, mas essa música não, essa música me lembra ele. - abaixo a cabeça e suspiro.

Gwil: Entendi. - me olha rapidamente e volta a encarar o trânsito. - Quer saber o que minha família costumava fazer no Natal quando morávamos todos juntos?

Eu dou um sorrisinho e assenti, entendi que ele queria me fazer esquecer, então simplesmente assinto e logo Gwil começa a me contar sobre o Natal com sua família e sobre os filmes que assistiam em todo santo Natal. Eu adorava o quanto ele sempre se esforça pra me fazer esquecer esse assunto e sempre conseguia.

Quase chegando na casa dos pais de Gwilym, estava tocando uma música de uma outra cantora que eu amo muito e eu me permiti cantar a música sem sentir vergonha.

Kyra: I've got a fever, so can you check?
Hand on my forehead, kiss my neck
And when you touch me, baby, I turn red
I've got a fever, so can you check?

Gwilym me olhou rapidamente e sorriu, mas eu não liguei e continuei cantando.

Kyra: Car dans mes yeux, ça se voit
La fièvre dans les yeux, oui ça se voit
Mon cœur se serre, j'ai du feu dans la voix
Le plus souvent, c'est quand je pense à toi.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora