No dia seguinte, acordei um pouco cedo, fiquei deitado mais um pouco e depois mandei mensagem para o grupo perguntando se já estavam acordados e se queriam sair para tomar café da manhã fora.
Kyra foi a primeira a responder toda empolgada dizendo que "estava morrendo para começar a explorar Paris." E logo os outros começaram a responder também.
Fui tomar banho, depois me arrumei e então fui até o quarto da frente, quando pensei em bater na porta, a porta abriu.
Kyra: Oh, bonjour monsieur Lee. - diz sorrindo ao me ver.
Gwil: Bonjour Midget. - sorrio de volta. - Dormiu bem?
Kyra: Sim, dormi bem e você? - pergunta de volta.
Gwil: Dormi bem também... até sonhei. - penso um pouco alto.
Kyra: Jura? Com o que sonhou? - diz totalmente interessada.
Gwil: Com a gente. - Kyra me olha confusa e vira a cabeça para o lado direito. - Quer dizer, com o grupo todo, estávamos nos divertindo num evento, acho que tem a ver com hoje a noite.
Kyra: Verdade, pode ser mesmo! - nós rimos. - Também sonhei, mas foi um sonho confuso, não lembro direito.
Gwil: Tá tudo bem, tem o dia todo pra lembrar como foi seu sonho. - passo a mão no rosto dela, tirando uma mechinha que estava caindo em seu rosto.
Maddie: Já eu sonhei com um croissant quentinho e um capuccino. - diz do nada parando ao lado de Kyra e nos assustando.
Kyra: Que susto, Maddie! - põe a mão sobre o peito fazendo a amiga ri.
Maddie: Foi mal mi. Bom dia Gwil gatinho. - sorri para mim.
Gwil: Bom dia Mads. - sorrio de volta. - Então, já estão prontas?
Kyra: Eu já, a Maddie que tava procurando o outro lado do brinco dela. Já achou mi? - olha para Maddie.
Maddie: Achei, tinha caído no chão perto da mesinha de cabeceira. - sorri.
Gwil: Então vamos, temos que esperar os outros no lobby.
Kyra: Eu achei que já estivesse no lobby e todos nós íamos encontrar com você lá. - me olha confusa.
Gwil: Não tinha me arrumado nem nada quando mandei mensagem no grupo e também achei que seria bom vim chamar vocês, já que nossos quartos são um de frente pro outro. - explico.
Kyra: Ah sim, claro. - sorri. - Ah lembrei de uma coisa, espera. - ela entra no quarto novamente e em segundos volta com a câmera na mão. - Prontinho, podemos ir agora.
Maddie: Vão pegar o elevador e segurem rapidinho, eu lembrei de uma coisa agora também. - vai entrando no quarto.
Gwil: Okay. - sorrio e então vou andando com Kyra até o elevador.
Andamos calados até o fim do corredor onde ficava o elevador, Kyra apertou o botão e nós ficamos esperando o elevador chegar.
Enquanto ela checava de que andar o elevador estava vindo, eu fiquei a observando e só conseguia pensar no quanto ela fica mais linda a cada dia. E que ela está sendo o maior orgulho das marcas de tênis e do Dom por está usando tênis mais vezes desde maio.Após pensar nisso, eu meio que soltei um risinho involuntário a fazendo me olhar.
Kyra: Que foi? - pergunta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfic"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...