『LOS ANGELES, 1954』
Reencontrar o amor da minha vida passada foi algo absolutamente incrível e mais incrível ainda foi ter a certeza disso quando a beijei.
Antes de ver Kyra naquele diner, eu passei noites e mais noites vendo seu rosto em meus sonhos, duas semanas antes do dia que a conheci, sonhei com a vida passada que tivemos, ela era diferente, tinha cabelos loiros, claros como a luz do Sol e olhos claros, azuis como o mar de Santa Mônica, muito diferente da minha Kyra desta vida, que tem cabelos negros como o céu estrelado da noite e olhos castanhos, mas ela é a mesma Kyra e eu não tenho a menor dúvida disso. Ela também teve sonhos assim, ela me confessou no mesmo dia em que contei a ela sobre os meus.Dias, semanas e meses foram passando e meu namoro com Kyra ficava cada vez mais sério, eu já havia conhecido sua família e ela a minha, todos pareciam ter se dado muito bem, o que era ótimo!
Numa quinta feira faltando dois dias para o Natal, eu e ela saímos com nossos amigos para conversar e ver o pôr do sol que iria se pôr por de trás das montanhas, não estávamos em Los Angeles, viajamos para uma cidade vizinha com nossas famílias para passar o Natal todos juntos.Kyra: Não acredito que vamos passar o Natal todos juntos, vai ser o melhor Natal de todos! – diz animada.
Gwil: Vai sim, meu amor. – sorrio para ela que abraça meu braço esquerdo.
Dom: Já vejo suas avós perguntando quando será o casamento de vocês. – se refere às avós de Kyra.
Maddie: Meu Deus, tem razão, isso é a cara delas. – todos rimos.
Gwil: Obviamente eu direi que por mim seria o mais rápido possível. – acaricio o rosto de Kyra.
— Que fofo! – nossos amigos dizem fazendo Kyra sorri tímida e esconder o rosto no meu peito.
Gwil: Na verdade nós já somos casados, desde outros tempos. – ela se afasta e eu a olho nos olhos.
Kyra: Verdade, de outra vida. – sorri para mim e eu seguro seu rosto e dou um beijinho nela.
Joe: Isso é muito louco, isso de vocês lembrarem que teve outra vida. – o ruivo diz.
Maddie: O que me assusta é eles lembrarem de uma forma quase clara. Isso não é nada comum! Nunca ouvi ninguém dizer que se lembrava da vida passada, que fez e conheceu tal pessoa... chega a ser assustador.
Dom: Concordo com Madison, vocês dois não acham assustador tudo isso? – pergunta olhando para mim e Kyra.
Kyra: Na verdade é um pouco sim, não vou mentir pra vocês. – eu assinto concordando com ela. — Mas acho que o fato de reencontrar a pessoa com quem teve uma história na outra vida é algo muito poético e é como se estivéssemos destinados a nos encontrar novamente e tentar mais uma vez algo que não tenha se concretizado do jeito que devia ter sido na vida passada, então nessa temos mais uma chance.
Gwil: Meu Deus, você tirou as palavras da minha boca! – nos olhamos e rimos.
Maddie: É, faz todo sentido para mim. Isso é assustador e estranho, mas adorável ao mesmo tempo, porque vocês se reencontraram pra viver o que não viveram na vida passada e caramba, vocês são muito fofos juntos! Está muito na cara que foram feitos um para o outro e ficarem juntos pra sempre!
Kyra: Isso é o que eu mais quero! – me abraça.
Gwil: Eu também, na verdade é TUDO o que eu mais quero. – acaricio o rosto dela e beijo sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...