14 • Friends night 🍸

68 3 149
                                    

N/A: talvez esse capítulo tenha ficado maior que os outros, sorry! Mas temos posts no fim dele, é isso, aproveitem! ;)

💖
__________


Dom: Kyra anda logo, o Matt já tá me ligando de novo, você vai acabar me atrasando! - ele reclama entrando no quarto.

Kyra: Calma, eu já vou, eu só preciso achar o brinco! Aliás, como eu tô?

Dom: Tá linda, mas por favor, acha o brinco logo, que eu tô me atrasando, irmãzinha! - ele segura meu queixo e me dá um selinho.

Kyra: Tá bom! - eu dou outro selinho nele.

Dominic finalmente atende a ligação.

A campainha toca.

Maddie: Vou atender. - ela sai do quarto.

Dom: Matt relaxa, a gente já tá indo, eu só tive um problema, com... o Floyd. - ele mente olhando pra mim.

Eu olho de volta, rio e volto a procurar o bendito brinco.

Kyra: Achei!!!

Dom: Finalmente, agora vamos ou vamos chegar atrasados, ainda temos que ir andando até...

Maddie: Acho que não precisamos mais nos preocupar em ir andando até a casa do pai da Kiki pra pedir carona. - ela o interrompe parando na porta do quarto.

Como assim? - dizemos confusos.

Maddie: Nossa outra carona já chegou!

Eu e Dom nos olhamos, saímos do quarto e descemos correndo, Madison vem logo atrás, Floyd passa a gente.

Gwil: Oi Kyra, você tá linda! - ele sorri.

Kyra: Ah, obrigada! - eu sorrio.

Gwil: Oi Dom! Ah, oi Floyd, tudo bem garoto? - ele abaixa pra fazer carinho no cachorro.

Dom: Ah, oi Gwil!

Kyra: Mas Gwil... o que faz aqui? Achei que só fosse te encontrar no bar, quer dizer, encontrar você e o Joe também.

Gwil: Mudança de planos, o Joe disse que tinha umas coisas pra resolver e que iria depois e eu, bom eu lembrei que você disse que iria ter que pedir carona do seu pai ou que iriam de táxi, já que não têm carro ainda e o da Maddie está com problema, então eu decidi levar vocês.

Dom: Ai que gentil da sua parte, Gwil! Então vamos logo, que eu já tô atrasado e o Matt não para de me encher a porra do saco! - ele vai andando até a porta.

Kyra: Dominic! - eu exclamo. - Ai nossa, Gwil desculpa pela grosseria dele, não sei o que deu nele hoje.

Gwil: Tudo bem, eu entendo ele, só tá nervoso, certo Dom? - diz enquanto andamos até o loiro.

Dom: Sim, mas dá pra gente... por favor? - ele abre a porta.

Gwil: Claro. - sorri.

𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora