🤎
__________A festa de primavera do meu pai foi um sucesso, tivemos uma noite incrível e finalmente Kyra e eu conversamos, dissemos o que sentimos um pelo outro e nos beijamos, mas ela deu o primeiro passo, ela sempre tem muito mais atitude do que qualquer outra garota que já conheci.
Durante meu beijo com Kyra, todos aqueles sonhos com ela e em épocas diferentes, finalmente fizeram sentido. Eu havia encontrado a pessoa certa, era ela, sempre foi ela e sempre será... a minha Kyra.
A festa estava quase no fim, eu e minha doce Midget estávamos dançando abraçados, assim como meus pais e nossos amigos. Enquanto isso eu e ela conversávamos e trocamos beijos, com certeza era a primeira noite mais feliz da minha vida.
Pai: Então quer dizer que ganhei uma nova nora? - meu pai pergunta parando ao nosso lado.
Eu e Kyra paramos de nos beijar e soltamos um risinho juntos.
Gwil: É, parece que sim, pai. - respondo.
Kyra: Parece? - olha pra mim séria fazendo meu pai ri.
Gwil: Eu disse parece? - ela assente. - disse?
Kyra: Disse sim!
Gwil: Desculpa, eu quis dizer "É, ganhou sim, pai." - reformulo a frase.
Kyra: Ah sim. - a fotógrafa sorri, eu deixo um beijo no rosto dela e nós três rimos.
Pai: Gosto dela.
Gwil: Eu sei e isso me deixa muito feliz, é ótimo que todos vocês gostem dela. - continuo segurando Kyra pela cintura. - E tinha toda razão pai, ela é a pessoa certa, a minha pessoa certa. - olho para Kyra.
Kyra: E você é a minha. - me olha nos olhos e sorri.
Johnny: Como eu também disse. - o pai dela se aproxima de nós.
Kyra: Ambos certos, de fato pais sabem mais. - nós rimos.
Brian: Fico feliz que estejam juntos, era evidente que acabariam mesmo juntos, o olhar de vocês entregava isso, o jeito de se falarem e como cuidam um do outro.
Johnny: Já estava decidido e escrito. - meu agora sogro complementa. - E também fico muito feliz que estejam juntos, Gwil claramente é o genro perfeito.
Kyra: Você venceu muito, Gwil, meu pai nunca disse isso sobre nenhum namorado meu.
Johnny: Porque eu sei que ele é o certo mesmo. - justifica e nós rimos. - É bom ter você como genro, Gwilym. - toca no meu ombro.
Eu apenas sorrio para ele.
Kyra e eu fomos nos sentar com meu pai e o dela, minha mãe se juntou a nós e ficamos conversando por mais um tempo.
Kyra: Pai- ai meu Deus!- põe a mão no rosto envergonhada após seu pai contar algo que ela havia feito quando era criança.
Eu e meus pais rimos.
Johnny: Kyra era quieta, mas sempre sabíamos quando ela aprontava, porque simplesmente ela não conseguia esconder e às vezes ainda não consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒐𝒎 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑺𝒐𝒖𝒍
Fanfiction"Eu não sabia que precisava encontrar seus olhos, seu rosto, seu sorriso e a sua alma, para saber que eu já os conhecia. Eu já conhecia cada detalhe seu, só não lembrava como ou de onde, até nos beijarmos e tudo o que já vivemos em outros lugares, e...