Carmem;
Nem sempre as coisas são como sonhamos.
Eu, sonhava com um conto de fadas. Parece uma coisa boba, bom, depende do seu ponto de vista.
Óbvio que eu não esperava um príncipe encantado ou algo do tipo, mas eu esperava por mais. Eu esperava por pelo menos um terço do que eu imaginava, quando deitava na minha cama a noite, quando eu criava cenas sobre nós dois na minha cabeça.. Sempre imaginando como seria quando estivéssemos juntos.
E não vou mentir, no começo tudo era incrível mas as coisas mudaram. Desandaram e derepente, eu estava esperando pela minha liberdade.
Deitava na nossa cama a noite ao lado dele, como eu costumava fazer quando não tínhamos nada, então imaginava como seria o dia em que ele cansasse de mim e me deixasse ir.. me deixasse voar em busca da minha felicidade, da cura, do amor.
Em busca daquele alguém que ele prometeu que seria mas não chegou nem perto de ser.
Sinceramente, ainda espero por ele, por esse alguém.. Eu espero muito pela minha felicidade.
Tão nova e vivendo desse modo, isso não é para mim. Absolutamente nada disso é para mim. Não é para ninguém.
A pessoa em que eu mais confiei, a pessoa qual eu me doei por completa. Foi a pessoa que me apunhalou pelas costas, me tirou tudo, minha família, meu sorriso, o meu bem estar, a minha vontade de viver..
Tirou de mim a minha vida.
E a coisa que eu mais preciso agora é de ajuda, eu preciso que alguém me ajude. Eu vejo a minha morte se aproximar rapidamente. Esse amor doentio, vai me matar. Eu não estou preparada para isso, eu só quero ajuda.
Eu quero viver. Quero contar a minha história a outras mulheres e meninas que vivem dessa forma.
Quero contar a história de como eu me tornei uma sobrevivente. Mesmo depois de ter ficado cara a cara com a morte.
- FIÉIS AMANTES -
I - Este livro é de total autoria minha, caso tenha visto em algum outro perfil ou plataforma. Denuncie, plágio é crime!
II- Votos e comentários são totalmente necessários. Incluindo, se for preciso metas de ambas as partes.
III - Aceito críticas construtivas, mas já sabem. Não aturo gente com falta do que fazer, que só lê para criticar.
IV- Neste livro será retradado assuntos sérios, como o Feminicidio, agressão física e etc em relação ao que as mulheres do mundo inteiro acabam passando. Serão retratados também a depressão, aborto, homofobia e entre outros assuntos. Então se preparem, pretendo escrever cenas fortes e etc.
V - Sejam todos bem vindos à mais uma história de minha autoria. Espero que gostem! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romantik"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...