50

8.9K 771 167
                                    

×100 comentários.
Carmem;

Puxei meu pé para fora do salto, sentindo ele entrar em contato com o chão de madeira. As mãos dele foram desamarrando o outro e eu ergui a perna enquanto ele tirava de vez.

Confesso, eu tô muito curiosa.. ele colocou uma venda preta nos meus olhos, tirou o meu vestido e me amarrou. Depois disso saiu andando comigo pela casa, me guiando pelos corredores. Agora nós estamos em algum cômodo que eu claramente não identifiquei ainda.

Pedaço: Se chegar no seu limite, quero que tu me avise. - A voz rouca vibrou no pé do meu ouvido. - Como tu vai estar amarrada, fala alguma parada que me mostre que tu quer parar.

Soprou minha nuca, minha pele arrepiou e meus pelos se destacaram. Senti o dedo gelado acariciar minhas costas, subindo pela espinha até o meu pescoço, onde ele acariciou com todos os dedos e sem que eu esperasse, a mão dele agarrou meu cabelo com força me fazendo assustar. Engoli minha saliva, sentindo um braço dele envolver meu corpo e puxar para si. Bati minhas costas contra o corpo dele e respirei fundo, inclinando minha cabeça para trás com o puxão de cabelo. Minha cabeça encostou no ombro dele descansando alí, e foi aí que ele largou meu cabelo e agarrou o meu pescoço na parte de frente.

Pedaço: Estrelinha, tu sabia que muito antes daquele dia em que eu te encurralei no banheiro.. eu já tinha imaginado tu de quatro nessa cama, me pedindo pra te foder gostoso. - Apertou um pouco meu pescoço e senti a língua quente deslizar pela lateral, onde ele deu uma mordida. - Tu engolindo meu pau inteiro com a buceta e sentando daquele jeito.. tua sentada me surpreendeu pra caralho.

Mordi meu lábio inferior me arrepiando cada vez mais, a cada palavra que saia da boca dele meu corpo respondia com uma onda de tesão. Apertei minhas pernas uma contra a outra, aquela formigação gostosa no meio delas.

Ainda me segurando daquele jeito, o outro braço dele escorregou pela minha barriga até a minha calcinha. Os dedos rodearam as laterais, brincando com o tecido de renda e então eu ouvi o barulho da renda sendo rasgada, sentindo a calcinha ser tirada de mim. Abri minha boca para reclamar mas recebi um apertão me repreendendo.

Pedaço: Quietinha, Estrelinha. - Mandou com a voz firme e escorregou a mão entre minhas pernas, passei a língua entre meus lábios molhando eles. Soltei um suspiro pesado com a mão dele pressionando meu clitóris, passando os dedos por toda a minha buceta e rindo. - Tá molhada pra caralho, gosto assim. Gostosa.

Abri levemente minha boca, com a sensação gostosa dele me masturbando rapidamente de um segundo para o outro, minhas mãos amarradas me impedindo de tocar ele me irritaram um pouco mas isso logo passou, porque ele simplesmente ligou um turbo na porra dos dedos e eu gemi baixinho, curtindo a sensação gostosa pra caralho.. mas querendo apenas ele me fodendo gostoso do jeito que só ele faz.

Pedaço: O que tu tá imaginando, fala pra mim.. - Ordenou me ouvindo gemer enquanto ele não parava de me masturbar por um segundo. - Fala.

Carmem: Você.. hum.. - Mordi meu lábio abafando o gemido. - Me fodendo.. do jeito que quiser e eu presa assim. Porra!

Ouvi a risadinha dele e em um movimento rápido, ele me girou e empurrou pra frente. A mão agarrou meu cabelo e me puxou um pouco para trás, guiando meus passos perdidos e aí me jogou na cama. Caí de bruços me apoiando muito de leve nos braços amarrados, mas ele rapidamente me fez virar e segurou nos meus braços levando acima da minha cabeça.

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora