39

8.8K 859 200
                                    


William Lemos; 36 anos.
📸: Pinterest.

×100 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


×100 comentários.
Carmem;

Sentei no banco do passageiro, observando o Lemos abaixar o banco dele. Depois se ajeitar em cima dele e me olhar, com o olhar calmo e malicioso.

Lemos: Com todo respeito, tu é uma gostosa do caralho. Na moral. - Sorri mordendo minha bochecha por dentro e ele se inclinou um pouco. - Chega aqui.

Parei olhando para o banco e o espaço pequeno, tô com medo de machucar a minha perna que ainda não tá totalmente recuperada.. mas eu vou arriscar. O Lemos é um puta gostoso e eu já adiantei muito essa foda, tô tendo a oportunidade e vou aproveitar.

Levantei apoiando o joelho esquerdo no banco e esticando a mão direita até o banco dele, segurei alí passando minha perna direita com muito cuidado por cima dele e colocando no banco, apoiando e testando para ver se dói.. joguei o peso do meu corpo ali e apenas ardeu um pouco mas passou, foi coisa rápida. Coloquei a outra perna também e deixei o peso do meu corpo no dele, sentada no colo dele.

No mesmo instante ele colocou um braço em volta do meu corpo, atrás da minha cintura, puxando meu corpo mais para perto de dele. A mão gelada fez minha pele inteira arrepiar, principalmente quando a outra tocou o colar com pingente de estrela e roçou a dorso da mão no meu pescoço. Ele soltou e passou a ponta dos dedos alí no meu pescoço, acariciando e depois segurou com pouca força. Puxou um pouco e me fez aproximar o rosto do dele, senti a respiração pesada bater contra a minha e a boca dele encostar na minha mas pegando só o meu lábio de cima, roçando.

Ergui um pouco de leve a cabeça, passei a língua molhando de leve meu lábio. Procurei a boca dele e beijei, iniciei um beijo calmo e em segundos a língua dele encontrou a minha, a mão em volta de mim subiu pelas minhas costas arranhando com a unha curta e logo encontrando a amarração do biquíni, ele puxou o fio desamarrando e já subindo a mão até a parte de trás do meu pescoço, passou pelo meu cabelo caído ali e procurou o o fio também, quando achou já puxou fazendo desamarrar e e meu biquíni sair totalmente do lugar.

O beijo gostoso e lento já me deixou totalmente mole e com tesão, principalmente quando ele começou a me apertar contra ele. Nossas respirações ofegantes e nos separamos, ele rapidamente avançou no meu pescoço, beijando e chupando a pele, me fazendo arfar e rir com a sensação gostosa. Passei minhas mãos por cima dos ombros dele e desci pelas costas arranhando. Ele afastou o rosto do meu pescoço e me olhou, descendo o olhar pelos meus peitos e puxando o biquíni pendurado e jogando para trás.

Empurrei o ele com as mãos para trás,  ele deitou no banco e me puxou também. Mas eu não deixei, empurrei os braço dele e sorri, passei as unhas pelo abdômen totalmente tatuado.. Mordi meu lábio encarando a entrada bem definida no pé da barriga, passei a mão pelo meio dela e por cima do calção molhado, senti e vi o volume grande marcado, segurei apertando e voltei para cima, colocando minha mão por dentro do calção e da cueca. Ele relaxou os braços e ficou me olhando, mas logo se mexeu e levantou um pouco mesmo comigo em cima dele, e abaixou o calção e a cueca.

Mordi meu lábio animada, vendo o pau grande mas nem tão grosso. Medi o espaço atrás de mim e cheguei a conclusão de que não para me abaixar. Bufei frustrada e segurei o pau dele, começando a esfregar o polegar na cabeça devagar, depois punhetar com calma, aumentando o ritmo. Totalmente focada em observar a reação dele, o desgraçado não tem vergonha de mostrar que te curtindo, soltou alguns gemidos roucos e grossos, fizeram minha mente pirar..

Tirei as mãos dali sentindo minha buceta formigar implorando por um mínino toque. Avancei em cima dele o beijando outra vez, posicionei bem o meu corpo e deixe o pau dele em baixo da minha buceta, conforme eu e ele se mexemos, ele roçava na minha buceta coberta pelo biquíni.

Soltei um gemido contra a boca dele e senti a mão dele enrolar meu cabelo, puxando um pouco. A outra desceu até o meio de nós dois e arrastou minha calcinha para o lado, suspirei sentindo o toque dele e logo um dedo entrar em mim. Mordisquei o lábio inferior dele puxando um pouco e gemendo baixinho outra vez, passando as unhas pelo braço dele. Rebolei no dedo dele e ele puxou o meu cabelo, fazendo minha cabeça inclinar um pouco. Sorri para ele e abri minha boca gemendo mais alto, ele colocou outro dedo em mim e começou a meter eles rápido, me pegando desprevenida. Fui ao céu em segundos, com o prazer gostoso.

Jesus..

Lemos: Assim? - Perguntou e eu concordei revirando os olhos em seguida, não aguentando segurar os gemidos. - Quietinha.. Gostosa..

Carmem: Não dá.. - Falei e mordi o lábio, ele não perdeu o ritmo por um segundo se quer. - Puta que pariu.

Xinguei mordendo meu lábio com força e ele riu, tirando os dedos de dentro de mim. Respirei fundo e levei a mão até a lateral da calcinha do biquíni, soltando o fio e depois o outro, puxando a calcinha e deixando cair perto do acelerador. Ele esticou o braço até o porta luvas, enquanto eu prendia o meu cabelo com o mesmo. Vi o pacote de camisinha brilhar um pouco por conta da luz do carro. Ele abriu com a boca e eu levantei um pouco meu corpo para ele colocar.

Lemos: Vem. - Falou e eu aproveitei para arrumar uma posição melhor, que não forçasse tanto minha perna contra a porta. - Senta pra mim, gostosa..

Me apoiei nele e deixei ele colocar em mim, a mão foi por cima de mim procurando minha buceta e o pau dele, esfregou ele duas vezes e posicionou, eu tomei o controle e deslizei deixando minha buceta engolir o pau dele. Sentindo a sensação gostosa e em seguida um tapa ardido.

Lemos: Consegue sozinha? Hum? - Me deu outra tapa e eu neguei me mexendo devagar, com os olhos fechados e sentindo o prazer. - Vem mais pra cá.

Me movi pouca coisa mais para baixo, quase deitando em cima dele. Sentindo as mãos fortes me segurarem na cintura, antes dele começar eu tomei frente de novo testando se conseguia.. Mexi meu quadril aumentando a velocidade aos poucos, ele me deixou no controle, coloquei mais velocidade no meu movimento e minha perna nem se quer doeu.

Carmem: Eu consigo. - Falei e ele me olhou sorrindo, escorregando a mão para o meu cabelo. - Mas quero tu me fodendo gostoso. Hum, me fode vai..

Olhei nos olhos dele e sorri encostando minha testa na dele.

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora