36

9.5K 1K 245
                                    

×100 comentários.
Pedaço;

Buzinei impaciente, esperando o Thor sair com a Carmem, demora do caralho. Vi de relance meu celular ligar sozinha, peguei ele em cima do banco do passageiro e encarei a notificação. Mensagem da Giane, pô.

Giane: Oi, fala. - Li a mensagem e levantei a cabeça observando se o moleque e a Carmem estavam vindo.

- Tu vai no Gateu?
- Tô querendo trocar um papo contigo, sem maldade alguma pô.
- Será que dá?

Giane: Aff.
Giane: Sei lá.
Giane: lá nós vemos.

Bufei encarando a resposta dela e comecei a digitar de novo, quero falar com ela sobre a porra que rolou entre nós.. por conta do meu lance com a Carmem. Balancei minha cabeça e apaguei tudo, começando a gravar um áudio. Quase um minuto.

- Na moral, quero conversar com tu.. Como dois adultos, tô no erro contigo mas eu vou fazer o que? Já foi. Só quero falar contigo, pô. O que nós teve tu sabe que não foi qualquer namorinho, anos juntos.. Não vou nem encher teu saco, vai ser coisa rápida.

Ela visualizou e não me respondeu, desgraçada. Fiquei na conversa esperando igual um idiota, ansiosa pra resposta que eu sei que ela vai me dar.. Encarei o digitando em baixo do contato dela e sorri.

Giane: Tá.

Saí da conversa convencido, vi algumas mensagens por cima e ignorei. Ouvi uma batida no vidro e me assustei, levantei a cabeça colocando a mão na minha cintura onde a arma tá. Suspirei aliviado e destravei a porta, Thor abriu a porta de trás colocando as muletas no banco de trás e depois a do passageiro. Coloquei meu celular no bolso e arrumei a camisa.

Virei a cabeça procurando a Carmem, em segundos ela entrou no meu campo de visão. Puta que pariu..

Ela disse algo pro Thor e ele concordou, observei ela entrar com cuidado segurando no braço dele e arrumar o corpo em cima do banco. O vestido preto subiu um pouco e ela me olhou, enquanto o Thor fechava a porta. Caralho, pô, sei nem o que dizer, ela tá do caralho.. Na moral. Usando um vestido preto, justo no corpo que marca bem a cintura e o quadril, indo até metade das coxas. E na parte da frente.. Ele é todo decotado, marcando bem as partes de baixo dos peitos dela e tem uma manga comprida de um lado só, do outro não tem nem uma alça. Nos pés ela tá calçando um tênis preto, e ainda tá segurando uma bolsa meio grande nas mãos.

Pedaço: Estrelinha.. - Chamei por ela em um tom divertido e meio bolado, geral vai olhar pra ela desse jeito. - Tu não ia improvisar?

Ela mexeu no cabelo e deu uma risada, descendo as mãos para a cintura e mexendo no vestido.

Carmem: E improvisei, achei esse perdido e gostei.. - Me olhou e eu respirei fundo, engolindo a saliva. - Não gostou?

Pedaço: Impossível, pô.. - Respondi e passei a língua entre minha boca. - Tenho nem como te elogiar, mas porra, tá gata pra caralho.

Desviei o olhar pra ligar o carro, vi bem o sorrisinho surgir no rosto dela pelo canto do meu olho. Liguei o carro sentindo ele vibrar e troquei a marcha, dei uma olhada nela e ri pra mim mermo. Mulher gostosa do caralho.. se eu olhar muito fico de pau duro fácil, tá absurda de linda essa maluca, muito gostosa porra. Se eu pudesse levava ela pra minha casa, jogava ela na cama e amarrava essa abusada pra foder a buceta dela a noite toda.

****

Carmem: Cheiro bom de carne. - Falou olhando pra churrasqueira enquanto eu colocava as muletas alí do lado, apoiadas na parede.

Concordei com ela e me virei olhando em volta, pouca gente.. pouco homem e mulher pra caralho, e a única filha da puta recebendo atenção é a Carmem. Sabia que isso ia ser uma má ideia trazer ela aqui, esse bando de pau no cu parece que nunca viram uma mulher bonita, tão comendo a minha Estrelinha só com o olhar.

Pedaço: Te falei que isso era uma má ideia, não falei? - Entrei na frente dela, cobrindo o corpo dela com o meu, quero ver filho da puta olhar agora. - Tô bolado com isso, pra caralho.

Carmem: Ser linda dá trabalho, fazer o que né. - Falou abusada e eu neguei esfregando a mão em cima dos olhos. - Para, sério.. Eu vim pra curtir e se tu ficar desse jeito, vou me estressar. Não tem porque ficar bolado, nenhum deles vai encostar a mão em mim além de você.

Ela não entende, pô, não entende mermo.

Pedaço: Que se foda, o que me deixa puto é saber o que eles tão pensando.. Sou homem, Estrelinha, e conheço minha raça. - Coloquei as mãos no bolso da calça. Respirando fundo. - E me dá mais raiva ainda, o fato de que tem uns aí com a imaginação mais fértil que a minha.. Imaginando coisa muito além! Caralho em.

Carmem: E tu tá pensando em que mesmo? - Perguntou erguendo a cabeça e eu abaixei a minha, olhando nos olhos dela. Brilhando com luxúria e essa expressão safada dela, porra.

Pedaço: Mais tarde te mostro. - Ela sorriu e virou a cabeça olhando para o lado. - E se tu não se comportar..

Carmem: O Lemos tá bonito em. - Falou e eu virei a cabeça, olhando na mesma direção que ela. O cara tava entrando fumando um baseado e cumprimentando geral lá do outro lado. Bufei e olhei pra ela, mordendo o lábio. - Jesus..

Pedaço: Tu tá de caô, né não? Tá me provocando e tá conseguindo. - Avisei puto, com raiva mermo. Vai tomar no cu, ela nem disfarça essa porra. - Não tô nem te entendendo, Carmem.

Carmem: Ele tá vindo. - Avisou e eu ri com ódio. - Vai pegar carne pra mim?

Neguei e me virei devagar, olhando o pau no cu se aproximando. Os olhos presos na desgraçada atrás de mim, sorrindo pra ela de longe. Papo reto, isso não vai prestar porra, eu vou acabar acabando com essa porra aqui logo logo..

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora