3

17.2K 1.2K 624
                                    


Carmen;

Giane: Ah mana, tu tá linda viu? Vi você entrando na academia esses dias, tá dando um resultado babado. Queria ter paciência pra isso mas enquanto não tenho, vou viver das minhas lipos mesmo.

Carmen: Tô indo três vezes na semana, faz uns três meses se não me engano. Mana assim que der e eu conseguir, vou fazer uma escultural!

A gente estava conversando tinha umas duas horas, confesso que quanto mais o tempo passa mais calor fica. Estou morrendo e derretendo dentro dessa calça mas não tenho coragem de ir tirar.

É melhor passar calor um pouquinho do que levar esporro.

Giane: E essa unha quebrada mulher? Meu Deus, estava tão linda. - Encarei meu dedo e procurei uma resposta rápida.

Carmen: Pior que estava mesmo mas logo arrumo. Eu e o Brown estávamos procurando um brinco que eu perdi, aí ele não viu e pisou na minha mão. - Estiquei minha mão e ela deu uma olhada. - Quebrou na hora.

O Pedaço que não tinha olhado na minha cara até agora, virou curioso olhando para minha mão mas logo virou a cara outra vez.

Giane: Nossa se o Pedaço dá uma dessa eu mato! Imagino a dor, quando levei uma bolada na unha doeu horrores e nem tinha quebrado.

Sabe o Pedaço é um cara de poucos amigos, muito poucos mesmo, milagre é ver ele conversando com alguém em baile, reunião ou qualquer outro lugar. Ele é bem reservado e posturado, vem de família isso aí. Meu pai e o pai dele, meu tio, são assim também.

Eles observam muito e falam pouco, dizem que é o caminho pro sucesso. Na minha visão, são todos loucos.

Brown: Amor. - Me chamou sentando do meu lado - Tá calor, pô, vamos lá em casa pra tu colocar um bagulho mais fresco?

Encarei ele reparando bem, nem bêbado e muito menos sóbrio. Balançei minha cabeça dizendo sim e levantei com ele segurando minha mão, fomos rapidinho de moto. Descemos e entramos, confesso que fiquei esperando um surto e ele tava tranquilo.

As vezes eu me sinto bem perto dele, tipo agora.. Raramente ele consegue ser bom comigo e me mostrar o cara que eu conheci, então eu tento aproveitar o máximo. Tento mudar as coisas.

Carmen: É.. Eu visto qualquer shorts? - Mostrei o que eu queria vestir e ele observou - Se quiser escolher o que achar melhor..

Brown: Esse é bonito, veste o que você preferir. Tô tranquilo, relaxa. - Tirou o boné e colocou de novo ajeitando na cabeça.

Não falei mais nada, fiquei quieta enquanto tirava a calça e colocava o shorts. Antes que ele decidisse que era uma má ideia e me fizesse colocar outra coisa, quando terminei ele sorriu e me chamou para voltar.. Todo carinhoso. Me peguei até sorrindo por conta dessa situação.

Em outra ocasião, talvez eu estivesse chorando e presa dentro de casa.. Então devo ficar mesmo feliz!

***

Caminhei pelo corredor do banheiro sentindo o cheiro de maconha, olhei para varanda e passei pela porta. Ah gente, uma erva da paz não mata ninguém.

Me encostei no parapeito observando o jardim na parte de baixo da casa, tanta flor bonita, porra bonitas demais. Não sei porque mas eu amo flores, elas são tão bonitas e inocentes mas nem todas são, algumas são tão venenosas.. A beleza e a simplicidade as vezes só escondem a verdadeira face delas, assim como de uma pessoa.

Pedaço: Qual é? - Soltou a fumaça e virou a cabeça devagar me olhando de canto.

Carmen: A maconha. - Ele levou o cigarro entre os dedos até a boca me olhando e depois esticou a mão soltando a fumaça na minha direção. - Valeu.

Pedaço: Qual teu nome garota? - Traguei o baseado e revirei os olhos com a pergunta dele, ignorei. - Tô falando contigo, tô perguntando teu nome porque eu não sei mesmo.

Carmen: Claro que não sabe, Carmen. - Ele assentiu e só aí vi que ele realmente não sabia meu nome. - Tá de caô?

Ele riu olhando para a flores e negou. Imbecil não deve nem saber que é meu primo.

Pedaço: Te conheço como mulher do Brown, só isso. - Me olhou erguendo as sobrancelhas. - Tu é a mulher do Brown né?

Carmen: É, sou sim. - Soltei a fumaça enquanto ele olhava, olhar curioso até demais. - Porra, é a conversa mais estranha que eu já tive na minha vida. Juro.

Pedaço: Por que? - Perguntou e desviou o olhar para as flores outra vez.

Carmen: Eu achava que você era mudo. - Ele me olhou rápido e negou, tive que dar risada e devolver o baseado. - Você não fala nada, achei que era ué.

Pedaço: Postura Carmen, é tudo postura. - Passou a língua nos lábios e segurou o baseado me olhando sério, desviou para o baseado. - Tu é de menor?

Sorri para ele me afastando um pouco, olhei para o baseado e dei de ombros antes de responder.

Carmen: Ah, talvez. Não importa. - Balançei minha cabeça saindo de perto e entrando no corredor da casa outra vez. Olhei por cima do ombro e ele estava de costas olhando para algum lugar aleatório.

Meu dia está repleto de milagres! O Brown legal demais e o Pedaço falando, tudo muito estranho.

E cara, não é possível que o Pedaço não saiba meu nome. Simplesmente não é possível, porra nós somos primos, o pai dele é meu tio. Como ele não ia saber?! Ele tá é se fazendo.

*****

Anderson Sadam; Pedaço.
27 anos. // Insta: filiperet

 // Insta: filiperet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora