×100 comentários.
Carmem;Três meses depois..
Abri a porta de casa e caminhei pelo corredor observando os papéis na minha mão. As fotos do ultrassom.. trouxe porque o Pedaço pediu, já que ele teve que resolver algo de última hora e eu tive que ir sozinha na consulta.
Três meses e duas semanas, de gestação.
Essa gravidez ainda é algo que me incomoda muito, muito mesmo. Mas eu aos poucos tô seguindo e tentando aceitar que vou ter um filho ou filha, que tem uma pessoa vivendo dentro de mim, caralho isso é muito estranho.. se eu quisesse podia ter até descoberto o sexo mas preferi deixar isso para outra hora, quando o Pedaço estivesse junto.
Ele anda meio distante, se afastando aos poucos e eu não tô bem com isso, na verdade eu tô incomodada pra caralho. As conversas não são mais como antes e ele não me conta mais nada, às vezes acho que tem coisa acontecendo mas sei que ele não vai me contar, o que me deixa preocupada e assustada. O Brown nunca mais deu um sinal de vida, nenhuma ameaça ou nada do tipo, e o tio dele sumiu do mapa, não deixou um único vestígio. Então agora, temos certeza de que eles estão escondidos juntos em algum lugar por aí.
Guardei os papéis dobrados no meio, dentro da bolsa, ouvindo algumas vozes vindas da sala. Me aproximei encarando de leve e sorri vendo o meu pai e a Jennifer, ela me viu primeiro e levantou animada. Meu pai olhou na minha direção e sorriu, do outro lado do sofá vi o Pedaço com o semblante sério, o Gateu do seu lado e mais um cara aparentando ser muito mais velho, idade do meu pai ou um pouco mais velho, mas bem bonito. Cabelo bem cortado, um pouco mais cheinho que meu pai e com a minha altura, os olhos castanhos escuros. Moreno.
Jennifer: Miranda, viemos te buscar. - Me abraçou e eu abracei ela de volta, tentando entender o "te buscar". - Sua fisioterapia acabou e agora vai voltar pra aquela casa, colorir um pouco o ambiente com o seu brilho!
Gateu: Não seria brilhar? - Perguntou e eu ri soltando ela, me afastei e olhei pro Pedaço, ele me lançou um olhar de bolado e Balançou a cabeça. Não entendi..
Jennifer: Tanto faz, menino. - Revirou os olhos e eu caminhei até meu pai, abraçando ele pelo pescoço.
Carmem: Oi, pai. - Beijei a bochecha dele e ele beijou minha cabeça, me abraçando de volta. - Veio me buscar, é? Eu tô bem aqui, não tem com o que se preocupar.
Ele assentiu e não me respondeu, respirei fundo sendo ignorada por ele. Me soltei dos braços dele e virei, o homem no sofá deu um sorriso em cumprimento e eu fiz o mesmo. Sentei no sofá ao lado do meu pai, desviando o olhar para o Pedaço, conheço bem essa praga e sei que ele tá bolado com algo, provavelmente com algo relacionado ao meu pai ter "vindo me buscar". Coisa que eu não gostei.. sei lá, eu gostei daqui, essa parte da penha é mais calma e não tem tanta gente sem noção. Lá eu tenho que ficar aturando as pessoas fofocando e inventando coisas, eu mal posso respirar e meu nome tá na boca da comunidade inteira, principalmente depois do ocorrido com o Brown.
Xxx: Na verdade, tem sim. - A voz grossa do homem pareceu preencher a sala inteira, olhei para ele que apoiou o braço no apoio do sofá. - Teu ex marido, me pediu ajuda. Uma tropa de cem homens, pô, pra subiu a Penha e terminar uma parada.. me pediu um lugar no Alemão e ofereceu dinheiro pra caralho.
Puta merda. Desviei o olhar e encontrei o do Pedaço, ele ficou vermelho e virou o rosto tremendo a perna, provavelmente pensando o mesmo que eu.. Russo, dono do Alemão. O cara que me mandou flores, chocolate e até cogitou a ideia de ir me visitar no hospital, ele vive respondendo meus storys no Instagram e curtindo minhas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...