11

12.5K 1.1K 296
                                    

×120 comentários.
Carmem;

Passei a madrugada em claro, depois de ter arrumado toda a casa e a bagunça no quarto, me joguei na cama e não consegui dormir. Preocupada, ansiosa, chorando e pensativa. Logo depois que o Pedaço me deixou em casa, o Brown me mandou mensagem dizendo "desculpa". Apenas isso. Eu li mas não respondi.

Acabei pegando no sono eram mais de de seis da manhã, acordei era meio dia. Com algumas mensagens do meu pai agitando para o baile.

Pai: Estrelinha, vai comigo no vidigal? Baile hoje.
Pai: Estrelinha.
Pai: Estrelinha.
Pai: Acorda porra, quase meio dia já porra.
Pai: 🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Pai: Morreu?
Pai: O filha da puta, acorda caralho. - Áudio.
Pai: 😤😤😤😤😤😤😤
Pai: Carmem.
Pai: 👀
Pai: Te dar umas porradas.
Pai: 🙄🙄🙄

- Bom dia, pai.
- Vinte mensagens, sério isso? Tá muito rabugento cara, que isso.
- Não seiii, que horas isso??
- Tenho roupa não 🥺😭

Pai: Rabugento o caralho, levanta dessa cama Carmem.
Pai: Tu vai comigo hoje de noite.

- Não tenho roupa, que pena.
- Muito triste, faz a boa ação 🤑🤑

Pai: Mais tarde tô te buscando.
Pai: Vai trabalhar 🤑🤑🤑
Pai: Otária 🤬

Dei risada largando o celular, ele fica puto quando eu mando emoji para ele. Por que é claramente deboche, faço só pra provocar já que ele nunca fica sem mandar emoji nas mensagens. Ele usa emoji para tudo.

Levantei e parei me olhando no espelho do guarda roupas, meu pescoço totalmente marcado pela mão do Brown. Roxo.. Bufei e segui para o banheiro, aproveitei para tomar o meu banho cedo para não me atrasar. Isso se eu for.. Tenho que dar um jeito de cobrir essa marca no meu pescoço ou de casa eu não saio, de jeito nenhum.

***

Me encarei no espelho, me virando para todos os lados possíveis. Em ângulo algum deu para ver a marca, nem mesmo nas fotos.. Graças a Deus.

J

ennifer: Miranda?! - Ouvi o grito na namorada do meu pai e me virei vendo ela aparecer na porta. - Oi linda!

Meu pai já chegou e eu mal estou pronta, só me maquiei e escondi a marca. Nem a roupa eu escolhi ainda.. E pra piorar meu pai trás essa maluca aqui, senhor.

Carmem: Oi, tudo bem amor? - Troquei beijos com ela. - Fala pro meu pai esperar mais, eu não escolhi roupa ainda. Nem roupa eu tenho, avisei ele.

Jennifer: Ele sabe, a gente veio mais cedo pra te ajudar. No caso eu vou ajudar né. - Olhou pro meu guarda roupas. - Me diz que pelo amor de Deus, tu não vai usar uma calça né?! Eu não aguento mais te ver de calça em festa, em baile ou qualquer outra coisa!

Carmem: Acho que não. - Ela pareceu aliviada. - Depende do que eu achar no meio das minhas roupas..

Caminhei até o guarda roupas aberto, encarei as pilhas de roupas e comecei a mexer. Procurando um shorts saia que eu ganhei da Giane, tem um tempo já e só usei uma vez para experimentar, o Brown não gostou porque achou que ficou curto demais. Mexi em algumas pilhas de roupas que eu nunca uso porque o Brown odeia e logo achei, o pano é macio e branco.

Carmem: Olha esse shorts saia, o que tu acha? - Joguei para ele que pegou no ar e observou sorrindo. - Só não sei o que colocar em cima.

Jennifer: Isso vai lindo em você! Marcar esse quadril e essa bundona, gostosa! - Colocou em cima da cama. - Eu vi você uma vez, faz um tempão já, com um cropped de botão branco.. Deixou teus peitos tão lindos.

Gargalhei com o modo dela falar e procurei o cropped que ela falou. Com certeza é uma das peças que o Brown mais odeia, por mais que tenha sido ele quem me deu. Por ser de botão, alguns são falsos e só três realmente fecham, fica um pouco exagerado.. Principalmente por eu ter muito peito..

Carmem: Esse aqui né? - Levantei a mão segurando e ela bateu palmas concordando. - Fecha aí a porta que eu vou experimentar.

Primeiro vesti o short saia, sentindo ele apertar um pouco nas minhas coxas mas até que gostei. Ficou um pouco curto mas modelou meu corpo e sinceramente, quando eu coloquei o cropped.. Me senti um absurdo.

Colei um protetor de seios em cada peito para não marcar os bicos e sorri com o resultado.. Faz tipo, muito tempo que eu não me arrumo desse jeito, o jeito que eu gosto.

Jennifer: Eu amei, tá linda em Miranda! - Assobiou e eu concordei ajeitando o cropped e a gola dobrada dele.

Dependendo do que eu fazer nesse baile, posso acabar pagando peitinho.. Então vou ter que ter muito cuidado.

Carmem: Vou de tênis, sem chance de usar salto naquele lugar. - Ela concordou enquanto eu separava um dos meus tênis, também branco.

Sinceramente, é uma cor que eu me identifico muito. Acho que combina comigo.

Jennifer: E tu já me viu de salto em baile? Nunca! Não sou louca, Giane que gosta de usar. - Falou e eu ri baixo.

Lembrei da cena com o Pedaço, mais uma vez ele fazendo aquilo.. Engoli em seco calçando o tênis.

Carmem: Poisé. Você sabe se a Giane vai ir? - Perguntei ajeitando o cadarço do tênis. - Ou ela e o Pedaço nem vão aparecer?

Jennifer: Acho que vão sim, se seu pai e seu tio vão, certeza que o Pedaço vai. Então é certeza de que ela vai. - Concordei suspirando. - Vamos curtir, beber muito, nós três! Nada de homens por hoje.

Eu sou uma filha da puta, péssima amiga. De tantas amigas que passaram pela minha vida, a Giane foi a melhor e a única que realmente ficou, eu tô me sentindo um lixo por estar sentindo a porra do tesão no marido dela. Pior ainda, meu primo.

Ela me acolheu tão bem e eu quase me deixei levar. Quase beijei aquele desgraçado.. No que eu tô me metendo?! Isso não tá certo.

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora