• Comentários ALEATÓRIOS NÃO CONTAM. Vou falar isso apenas uma vez.
×100 comentários.
Pedaço;Bufei sentado na cadeira, apagando o baseado e observando a movimentação. Giane ainda não apareceu, não tô curtindo essa porra não, papo reto. Falou que ia alí, alí aonde? Tenho duas bolas mas nenhuma é de cristal não. Logo depois o Brown foi embora, rum, deixa eu pegar ela com esse maluco..
Não tenha nada contra esse cara, muito menos a favor. Não vou com a cara dele de maneira nenhuma, o santo não bate pô.
Parei a mulher dele lá no banheiro porque ela é uma burra, tô ligado que ela sabe dos chifres que toma e fui em cima, amiga da Giane ainda, se minha mulher fosse uma das amantes dele ela ia saber. Então ou ela mentiu muito bem, ou, não sabe mermo.
Observei ela sair lá de dentro me encarando de longe, cara de bolada. Sustentei e quem disse que ela parou? Porra nenhuma. Meu tio que chegou falando com ela e só assim ela parou, já ia lá ver qual foi disso aí. Cruzei os braços tentando prestar atenção na conversa deles de longe, fazer uma leitura labial mas não rolou.
A Carmem, é família mas pra mim é como se não fosse. Antigamente nós era muito amiguinho, ela era pequena e eu adolescente, aí aconteceu uma porrada de coisa e nunca mais se falamos. Mermo se vendo direto, nunca rolou nem um comprimento. Peguei um ódio fodido da cara dessa doida, quando eu achei que não ia ter como piorar ela se juntou com aquele marido dela. Cara chato do caralho, folgado demais.
Gateu: Achou? - Neguei tirando minha atenção da Carmem e do meu tio. - Relaxa, fica se estressando atoa porra. Giane logo aparece como sempre.
Pedaço: Porra nenhuma, Gateu. Ela saiu e eu esqueci de mandar a contenção, tô preocupado. - Esfreguei a mão no rosto e ele riu.
Gateu: Preocupado em levar chifre, só se for. Te conheço! Qual foi da Carminha?
Apontou com a cabeça e eu virei olhando, ela olhando para cá, meu tio do lado de braços cruzados olhando também mas com cara de quem não tava entendendo nada. Assim como o Gateu.
Pedaço: Sei não, deixa ela.. - Me encostei na cadeira encarando ela. - Com essa daí eu resolvo fácil, deixa ela.
Gateu: Ih. Só de tu ter falado assim já sei que tu meteu algum caô, vai me contar não? - Confirmo com a cabeça. - Pau no cu.
Pedaço: Não fode porra, chatice do caralho. Vai tu começar a me encher o saco também?
Ele sentou resmungando na cadeira do lado e eu continuei encarando a outra lá do outro lado. Tô nem entendendo ela com essa parada de me encarar
Gateu: Carmem tem uma carinha de monga mas passa uma sensação de perigo. - Deu risada do meu lado. - Se não fosse pelo Brown, eu tentava chegar ali..
Concordei querendo rir, de monga aquilo ali não tem nada. Me provou hoje. Quase transando em público, não baixou a cabeça pra mim e ainda teve aquela parada no banheiro.. Passei a mão no cavanhaque lembrando, a pele dela arrepiada, o olhar dela. Neguei respirando fundo e olhei para o Gateu.
Pedaço: Quanto tempo eles tão juntos, mermo? - Perguntei e ele balançou os ombros.
Sei que tem um tempo, coisa de uns dois anos, acho eu. Não sei nem como isso começou entre eles, só cheguei em uma resenha um dia e tava os dois juntos, curtindo. Não vejo muito eles mas do pouco que eu vejo, eles parecem ser um casal perfeitinho.. E é isso que me incomoda. Incomoda pra caralho..
A parada deles parece ser muito pura, mas eu tô ligado que o Brown tem várias por aí. E ela sabe, ela não é burra mas eles tão juntos. A Carmem não tem cara de quem aceita essas coisas não, sem contar que tem vários rondando ela por aí, querendo o que o Brown tem mas ela continua com ele.
Gateu: Faz tempo, desde quando ela era novinha. Época que o Brown ainda era um qualquer, tu não lembra não? - Neguei. - Isso que é da família. Tem uns três anos ou mais já.
Pedaço: Tenho tempo nem pra cuidar da minha vida quem dirá da dos outros. - Dou risada respirando fundo. - Será que ela sabe dos chifres mermo?
Ele deu uma risada sincera pra caralho e concordou.
Gateu: Claro que sabe, Pedaço, ela não é burra. Teu tio que só desconfia e Deus que proteja o Brown do dia que teu tio descobrir.
Pedaço: Tá afim de fazer uma fofoca não, Gateu? Esse dia tá demorando pra chegar, dá uma ajuda nisso aí.
Ele começou a rir do meu lado e eu dei outra olhada lá do outro lado, Carmem sumiu com meu tio. Nem vi eles saindo.
Gateu: Tá maluco, capaz de eu ir junto por não ter contado. Deixa ele descobrir sozinho. - Jogou a mão pra trás balançando a cabeça. - Alí tua mulher.
Virei minha cabeça procurando, Giane tomou conta da minha atenção enquanto se aproximava com uma garrafa de Gin. Analisei ela de longe e suspirei aliviado, tudo em seu devido lugar. E pelo Gin na mão dela, tenho certeza que foi lá em casa buscar.
Ela olhou em volta procurando algo e veio na minha direção.
Giane: Viram a Carminha? - Perguntou e sentou na outra cadeira do meu lado. - Eu falei que ia buscar Gin pra nós duas e ela some. Que merda!
Reclamou e eu neguei, confirmando que não vi ela. Mas com a cena do banheiro com a amiga dela, repassando na minha mente.
Suspirei encarando minha mulher e tirando essa porra da minha cabeça. Quase beijei a amiga dela, pô, minha prima ainda.. Nós dois temos um trato, se cada um sentir necessidade de um bagulho de fora, pode ir que não tem caô não. A gente só tem uma regra de não se envolver com gente do nosso meio, meus amigos ou as amigas dela.
É a porra de um relacionamento aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...