76

6.7K 743 230
                                    

×100 comentários.
Carmem;

Me sentei na cadeira de plástico, passei meus olhos por todas as bebidas em cima da mesa e fiz um bico respirando fundo. Eu amo sair de casa mas odeio o fato de sempre ter bebida e eu nunca poder beber, faz alguns meses que eu não bebo, quase oito.. Tudo pela saúde do meu Jorge.

Thor: Gente, um pobre olha! Filma, Gateu, eu nunca vi um de perto. - Deu uma risada grossa parando em pé do meu lado e observando o movimento do outro lado da grade. - Vai voltar com esse chinelo imundo, pô, vai vendo.

Gateu: Ah não! Ela tá de chinelo? Eu vivi pra ver essa porra. - Levantou da cadeira e deu a volta, parou do lado do Thor e se abaixou um pouco olhando para os meu pés. - Famoso só acreditei vendo e nem vendo acredito, cadê a Carminha filha do patrão? Prima do fodão? Que só anda de salto e vestido, pô, que isso.. tua família faliu?! Eu ainda não recebi meu salário, fala pro Pedaço dar um jeito e me pagar.

Peguei o guardanapo em cima da mesa e amassei, jogando na cabeça dele enquanto ria. Que ódio! Poxa, eu não tenho mais condições de usar algo que não seja um chinelo. E o meu look não tá ruim, vesti um vestido preto com um recorte em baixo dos peitos, de manga longa e calcei um chinelo branco que comprei na Shein.

Carmem: Para! Eu não consigo mais usar salto e piorou tênis, meus pés estão doloridos sabiam? O chinelo é tudo o que me resta, não me julguem. - Fiz careta observando o Gateu segurar a risada e voltando para o lugar dele. - Ridículo! Te odeio.

Gateu: E eu tô julgando quem? Ninguém, pô. Eu só tô comentando que tu já foi menos pobre mas eu entendo, a crise chegou pra todos. - Brincou puxando a cadeira mais para trás e aí eu vi ele passando o braço por trás do pescoço da Giane. Desviei meu olhar curioso e chocado, o Thor riu da cara que fiz.

Thor: Para de julgar ela, só eu posso. - Avisou puxando uma cadeira e colocando do meu lado, o fuzil balançou um pouco preso na frente do corpo dele. - É geral de casal mermo, então? Porra vocês tem que viver, revoar caralho, namorar e casar é coisa de maluco.

Gateu: Limpa, limpa, limpa, toda a inveja e olho gordo! - Falou alto estralando o dedo no ar e fazendo cara de nojo. - Tá falando isso aí porque ninguém quer te assumir, seu fodido. Mas eu te entendo, tô ligado em como é ruim ser só um rostinho lindo e um corpinho gostoso, elas usam e abusam mermo.. só que um dia vai chegar uma que vai te assumir, demora pô mas um dia tu chega lá.

Giane: Tá falando de mim? - Perguntou e olhou para o Gateu, rindo. Ele olhou para ela e fez sinal de silêncio. - A gente não namora, nem somos um casal, maluco. Não sei da onde tirou que eu te assumi.

Thor: Vingador 10, Gateu 0. - Abraçou o fuzil e sorriu brincalhão. - Não preciso de ninguém não, irmão, o Fuzil dos dignos já é o suficiente. Vou querer mais o que? Isso aqui é o amor da minha vida. Vivo sem mulher, sem droga e até sem dinheiro, mas não vivo sem o meu Mjolnir. Nunca pô.

Gateu: Sem o teu o que? Que porra é essa? - Perguntou mudando de assunto e ignorando o que a Giane disse, ela revirou os olhos rindo e xingando ele.

Carmem: É o nome do martelo do Thor, o vingador de verdade. Essa cópia da deepweb jura que o fuzil dele, é um fuzil dos dignos. - Expliquei e o loiro do meu lado riu com deboche, ele se acha.

Gateu: Onde que o Pedaço arrumou esse louco? - Perguntou e eu dei de ombros, lembrando de procurar o Pedaço que ainda não chegou.

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora