16

12.4K 1K 234
                                    

×100 comentários.
Carmem;

Passei as mãos no rosto me sentindo mais leve, minhas pernas levemente trêmulas ainda. A cama do quarto do motel virada numa bagunça, minhas roupas jogadas no chão.. Senhor.

Não vou negar, foi bom pra caralho! Totalmente diferente de todas as minhas outras vezes que foram com o Brown, nunca tive ninguém além dele. Bom, pelo menos até duas horas atrás não.

Pedaço: Qual foi? - Perguntou deitado do meu lado, i para ele bolando um baseado e neguei, balançando os ombros.

Carmem: Tô cansada, muito cansada. - Ele riu com deboche. - Prometeu e entregou tudo, muita mídia e muito sexo.

Ele riu outra vez pegando um   esqueiro e ascendendo o baseado que colocou na boca. Segundos depois subiu o cheiro de maconha e ele soprou a fumaça olhando para frente, eu deitei minha cabeça no travesseiro e encarei meu reflexo no espelho do teto. Parte do meu corpo coberto pelo lençol mas consegui ver algumas marcar que ele deixou.

Pedaço: Tô vendo, descansa aí.. Depois te acordo pra te levar embora. - Concordei sentindo o cheiro gostoso da maconha. - Tu quer?

Confirmei sentando na cama e pegando o baseado dos dedos dele. Segurei e coloquei na boca tragando, soltei a fumaça relaxando minha cabeça na cabeceira e passei para ele de volta. Senti bem o olhar dele no meu pescoço, saiu quase toda a maquiagem e ele marcou um pouco mais.

Pedaço: Aquela hora em que eu falei com teu pai.. - Esticou a mão passando por trás do meu pescoço acariciando. -  Ele tá preocupado contigo batendo neurose com alguma parada que eu não sei, sabe o que é?

Carmem: Acho que sei. - Suspirei e virei meu rosto encarando ele. Engoli minha saliva e mexi meus pés desconfortável. - É coisa nossa.

Pedaço: Então porque tu tá nervosa? Hum? Já te falei Carmem, te conheço de muito antes, até tua fralda eu já troquei. Não tenta mentir pra mim. - Levou o baseado até a boca de novo e logo tirou soprando para longe. - Qual foi? É caô com o Brown, Carmem?

Não me senti confortável o suficiente para dizer, pelo menos não tudo.. Eu não quero que ele me olhe daquele jeito, cheio de dó e pena, não quero de jeito nenhum mesmo. E eu também não tenho certeza se estou grávida e se a criança.. é do Brown. Independente da situação se for ou não, eu quero tirar..

Eu não tenho estruturas, não tenho psicológico para ter um filho agora. Com o Brown então.. Não quero.

Carmem: Meu pai acha que eu tô grávida. - Comentei calma olhando para ele. - Tem chances mas são poucas. Nada demais.

Pedaço: E tu fez algum teste? Marcou médico? - Neguei despreocupada ou no mínino tentando parecer. - Então vai fazer logo. Ou tá esperando o Brown voltar?

Neguei olhando para as minhas unhas, a quebrada pronta para uma manutenção.

Carmem: Eu vou fazer antes dele voltar, quero estar preparada psicologicamente.. E com o Brown por perto isso não vai dar certo. - Ele resmungou algo puxando minha mão para olhar.

Pedaço: Como ele fez isso aqui? - Disse olhando para a unha quebrada. - Aquela tua desculpinha foi uma merda, não sei como geral acreditou.

Engoli em seco e encostei minha cabeça no ombro dele. Uma hora ou outra ele ia perguntar sobre.

Carmem: Eu cai, isso no meio da briga e ele pisou na minha mão. De propósito. - Falei rápido.

Pedaço: Caiu como? - Olhou pro meu rosto. - Fala.

Carmem: Foi um soco. - Desviei o olhar respirando fundo. - Eu cambaleei e cai, ele pisou e foi isso.

Ouvi ele bufar e virar para o outro lado apagando o baseado no cinzeiro. Ainda virado ele começou a falar comigo.

Pedaço: Tu tem alguma arma em casa? Uma arma que seja tua e que tu possa usar. - Se virou e eu neguei. - Não tem ou não pode?

Carmem: Os dois. Eu tinha antigamente, lá no começo mas ele proibiu. - Dobrei um joelho colocando a mão em cima.

Pedaço: Vou te arranjar uma arma, tranquilo? Sei que tu sabe usar e tô esperando que tu use em sinal de perigo. Tu vai deixar em um lugar fácil mas bem escondida, onde ele não vá procurar.

Carmem: Não precisa. Eu vou acabar tudo com o Brown, não vai ser preciso. Sério.

Pedaço: Tenho dois motivos pra isso, talvez até três, Carmem. - Bateu na minha perna. - Primeiro, tô me antecipando ao teu fracasso em terminar essa merda. Segundo, te dando uma chance de continuar viva quando tu realmente fazer isso.. Porque ele não vai aceitar, tu sabe. E terceiro, se tu tiver grávida vai precisar de mais proteção e ainda tem a questão de, se ele vai aceitar a gravidez.

Olhei para a mão dele na minha perna e concordei. Ele não tá errado.. Quando eu tentar terminar com o Brown, ele vai surtar e meu Deus, não quero nem imaginar o que vai acontecer comigo. A arma é uma ótima opção.

Carmem: Você tá certo. - Confirmei e ele apertou minha coxa dando um tapinha em cima.

Pedaço: Eu sei. Tenho que te falar uns parada, não sei como vai ser depois de hoje mas não solta nada com a Giane. - Avisou. - Tu já tem muito problema, então fica na boa e calma.. Ninguém vai saber do que rolou.

Carmem: Prefiro assim mesmo. - Balancei minha cabeça. - E por favor, para de tentar me agarrar em lugares públicos. Ninguém pode imaginar que tem algo rolando entre a gente.

Avisei e ele também concordou. Com um meio sorriso na boca.

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora