×200 comentários.
Carmem;Thor: Respira, com calma, vai. - Balancei a cabeça positivamente puxando o ar e soltando com calma. Tentando ignorar a maldita dor. - Tu é forte, vai aguentar. Porra, tu é foda e vai conseguir!
Carmem: Eu preciso ir pro médico, eu não vou aguentar mais. Thor! - Gritei agarrando com força o braço dele e chorando em meio aos gritos. - Por favor, eu não tô aguentando mais.. manda ele subir. Thor, chama o Pedaço e o meu pai, por favor.
Soltei ele assim que a contração aliviou e foi sumindo, encostei minha cabeça na lateral do carro enquanto ouvia os tiros. Passei a mão na minha testa suada e pedi a Deus ajuda, força e coragem, eu não sei se eu vou aguentar ter o meu filho. Eu não tô conseguindo suportar a dor, é horrível e dói muito! Para piorar a gente tá no meio de um tiroteio e porra.. eu só precisava do Pedaço aqui, só isso. Ele me prometeu que estaria aqui comigo a todo momento, ele me prometeu caralho!
Thor: Eu já mandei chamar, pô, calma.. ele vai vir. - Pegou uma garrafa de água e estendeu a mão. - Tu precisa tomar um pouco de água, tá rouca de tanto gritar.. o Pedaço, o seu pai e o seu tio, eles vão vir. E se não virem, tu tá com minha ilustre presença, quer mais o que?
Deu risada e eu ri de leve com a brincadeira, pegando a garrafa da mão dele e abrindo devagar. Olhei pro beco e não vi ninguém, nenhum sinal de aproximação.. cadê você Pedaço? Não me deixa na mão, não agora.. Respirei fundo e olhei para o Thor, então tomei um pouco da água e sorri para ele. Bom, pelo menos o meu melhor amigo tá aqui.. me fazendo companhia e cuidando de mim.
Carmem: Vingador? - Chamei e ele me olhou sorrindo, os olhos azuis brilhando e atentos a qualquer coisa estranha. - Obrigada, por tudo..
Thor: Coé, pô, assim tu me deixa sem graça Estrela cadente. - Balançou a cabeça e encostou ela na minha. - Tem que agradecer nada não, pô, é minha função te proteger. Não tô nem falando pelo meu cargo mas sim por tu ser minha irmã, tá ligada? Presente da vida, ram, cuido mermo.
Carmem: O que seria de mim, sem meu Thor e o Fuzil dos dignos? - Sorri abraçando ele e ouvindo a respiração calma. - Já ouviu falar que almas gêmeas nem sempre estão destinadas a ficarem juntas? - Ele balançou a cabeça encostada na minha. - Nós dois, somos almas gêmeas e não vamos ficar juntos, porque eu tenho o amor da minha vida e a gente ainda tá procurando o seu.. mas isso é só um detalhe.
Thor: Procurando? Porra, tu é o amor da minha vida garota, falo mermo. Amo tu como eu amo a mim mermo e é isso aí, mas não é um amor de querer te comer e ter filho, tá ligada? É uma paixão diferenciada, tu é minha irmã e minha família. - Senti meus olhos arderem e segurei o choro. - Eu amo você, irmã.
Carmem: Tu é a pessoa mais incrível, narcisista, divertida e maravilhosa, que eu já conheci. Não sei como eu virei sua amiga irmã, mas eu agradeço todos os dias por isso. Tu merece o mundo mas eles não estão preparados para isso. - Falei sincera e calma. - Eu te adotei porque amo fazer caridade aos pobres, nunca imaginei que íamos chegar a esse ponto mas eu amei! Eu amo você, vingador.
Ficamos abraçados em silêncio, ouvindo apenas os tiros que vinham de todos os lados da comunidade enquanto esperamos o Vargas voltar com os meninos e com o Pedaço. Ouvi um assobio e levantei a cabeça atenta, o Thor levantou e assobiou de volta indo até a entrada do beco. Soltei o ar me sentindo aliviada e olhei a nossa volta, observando as árvores e o matagal em meio a escuridão, desviei meu olhar ouvindo vozes e encarei o beco. A primeira a aparecer foi a Giane, a Jennifer logo atrás e os meninos.. observei os olhares preocupados do Sabiá e do Gateu, o Vargas passou pela gente feito um furacão e entrou no carro sem dizer nada. Atrás deles não vinha mais ninguém. Ambos suados e ofegantes, deviam estar no meio da trocação antes de virem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...