×100 comentários.
Pedaço;Giane: Amei! - Falou me abraçando e eu beijei a cabeça dela respirando fundo. - Tá me agradando muito, até mais que o normal.. Não reclamo porque eu gosto mas eu tenho meu dinheiro, amor. Depois o povo fica falando por aí que eu tenho as coisas as tuas custas.
Pedaço: Deixa falar. - Dei de ombros. - Tô só te dando um agrado, pouca coisa pô. Tu é minha mulher.
Tô com a minha consciência mais pesada que caminhão de lixo, pô. Eu não devia tá fazendo isso com ela, das outras eu não me arrependo mas com a Carmem.. Giane considera ela pra caralho, gosta muito da garota e tudo, pô, eu fazendo isso vou foder com a amizade delas.
Giane: Queria jantar contigo hoje. - Pediu se afastando. - Mas pode ser outro dia, no seu tempo.
Pedaço: Outro dia.. Tião me pediu pra ficar na contenção da Carmem, ela tá na casa dele. - Peguei a chave em cima da cama. - Não sei que horas eu volto mas amanhã eu te levo, separa tua melhor roupa que nós vai descer pra barra. Aquele restaurante novo, tá ligada?
Ela sorriu e me deu um beijo. Sorri me afastando e ela confirmou já indo mexer no guarda-roupa, procurando a roupa. Respirei fundo dando as costas e saindo do quarto.
Giane: Qualquer coisa me avisa, não esquece! Tchau amor. - Gritou e eu dei risada.
Pedaço: Aviso, tchau maluca. - Gritei de volta e saí.
****
Me encostei na porta dos fundos vendo de longe a Carmem, sentada com as pernas dentro da piscina. Passei o olho nas notificações na tela do celular e voltei a atenção pra ela, de costas. Vestida com uma camisa bem maior que ela, as mangas nos cotovelos pô, e um short preto justo. Parece de academia. O cabelo preso em um coque.
Joguei o celular junto com minha chave em cima do sofá e coloquei as mãos no bolso, caminhando para fora. Ela falou que terminou com o Brown e ele aceitou tranquilamente, eu não sei não pô, pelo o pouco que eu sei ele nunca ia deixar. Não dou um mês para ele vir atrás dela, implorar ou obrigar ela a voltar com ele. E ela ainda tá grávida.. Tá estampado na cara dela que ela não quer essa criança, tô sentindo que ela vai fazer alguma merda em relação a isso e não vai demorar nada.
Assobiei e ela se virou assustada, segurei a risada vendo ela segurar firma no corrimão da escada da piscina.
Carmem: Que susto.. - Comentou e se virou de volta, acompanhei alguns fios se desprendendo do coque.
Me abaixei do lado dela, sentando de lado. Ela virou o rosto me encarando e sorriu de leve, olhei a camisa branca do Flamengo e sorri. Bom gosto.
Pedaço: Tu curte ver jogo ainda? Igual antigamente. - Perguntei lembrando de quando ela era menor, ficava igual uma louca pela comunidade em dia de jogo.
Carmem: Claro, é o meu Mengão, cada dia mais apaixonada por ele. - Falou sorrindo, com orgulho. - Única coisa que não abro mão nunca!
Pedaço: Sei nem porque eu perguntei, fanática. - Ela concordou balançando as pernas na água. - Aqueceu? Tá meio tarde pra mexer com água gelada.
Carmem: Meu pai aqueceu antes de sair. - Apontou e eu coloquei a mão na água, quentinha. - Mas não vou entrar não, sem pique e já lavei meu cabelo hoje.
Suspirei encarando a boca dela, enquanto ela fala. Tô ligado que ela fez preenchimento mas porra, boquinha gostosa do caralho. Fui mais para frente e puxei ela na minha direção, pelo braço.
Pedaço: Tu tá sempre linda, porra, dá não. - Reclamei querendo beijar ela. - Tô afim de te dar uns beijos mas tô ciente que passa disso..
Ela ficou um pouco vermelha e se inclinou mais na minha direção. Pegando no meu cordão e puxando, igual aquele dia.
Carmem: Hum, um beijo é? - Concordei. - De língua?
Percebi a gracinha dela e bufei me afastando, ela riu e eu soltei o braço dela. Fui preparado pra xingar ela e roubar um beijo só de raiva, mas a filha da puta me empurrou.
Na moral, fiquei puto! Minha mão escorregou e eu caí pro lado, direto dentro de cima, com tênis e tudo. Chacoalhei minha cabeça passando a mão no rosto, tirando o excesso de água. Olhei pra ela rindo pra caralho da minha cara.
Avancei na direção dela, segurando no pescoço dela pela parte da frente e entrando no meio das pernas dela. Ela parou de rir sorrindo e mordendo o lábio, desgraçada.
Pedaço: Agora tu não ri, né não? - Apertei um pouco e riu, provocando. - Tô na vontade de te pegar e te foder aqui dentro.
Puxei ela e soltei, ela se desequilibrou e caiu para dentro. Deixei ela afundar e voltar sozinha, toda molhada.
Carmem: Idiota. - Me xingou e me empurrou. - Aí Pedaço, olha a minha situação cara! Eu tomei banho agora pouco.
Pedaço: Que pena, né não? Vai ter que tomar mais um. - Puxei ela pela cintura. - Deixa eu te foder aqui dentro? Deixa?
Olhei para a camisa branca agora transparente por causa da água. Marcando o sutiã bordô.
Carmem: Aqui? - Olhou em volta apreensiva. - E se alguém chegar?
Sorri segurando na barra da camisa e puxando, ela ergueu os braços me deixando tirar. Embolei e joguei pra fora.
Pedaço: Não vai entrar ninguém e se entrar vão me avisar antes, só tá nós dois. Os moleques da contenção tão lá fora, se tu não fizer barulho tá tranquilo.
Carmem: Pedaço.. - Ergueu a perna quando eu puxei o short para baixo, depois a outra. Deixei ele no fundo da piscina mermo.
Pedaço: Cala a boca, pô. Já te falei que tá tudo tranquilo, ninguém vai ver nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...