Gente, não sei vocês mas eu imagino o Tião como o "Badá" de Sintonia. Apenas!
×100 comentários.
Carmem;Desci a escada ouvindo as três vozes familiares, meu pai, meu tio e o Pedaço.. Não sei nem se eles sabem que eu estou aqui.
Minha cabeça tá doendo um pouco, de tanto chorar. Eu tomei um remédio para dor e capotei, acordei agora, onze e quarenta da manhã. Até que dormi um pouco. Pisei nos últimos degraus trazendo a atenção do meu pai, que virou me olhando por cima do ombro.
Tião: Estrelinha? Tá aí faz tempo, pô? Nem te vi vindo pra cá. - Comentou e eu concordei com o celular em mãos. - Tranquila, Carmem?
Carmem: Fiz o que eu tinha que fazer e vim pra cá. Faz algumas horas. - Caminhei arrastando o chinelo pelo piso de madeira. - Tô bem..
Passei pelo espaço entre a escada e o corredor e entrei na sala. Olhei de relance para o Pedaço, ele me encarou normalmente enquanto eu passava, meu tio me deu um sorriso debochado e ergueu a mão atrás da cabeça, imitando um chifre. Neguei me virando de costas e subindo de joelhos no sofá. Fui para perto do meu pai e me abaixei deitando de bruços com o rosto na perna dele.
Tião: Tá folgada em. - Reclamou passando a mão no meu cabelo. - Comeu alguma parada já?
Carmem: Quero macarrão, ao alho e óleo. - Falei e parei pensando um pouco, do nada me veio isso na cabeça e eu juro que senti o gosto na boca.
A porra de um desejo. Só piora!
Tião: Carne, pô, tu tem que voltar a comer direito. - Fiz cara de nojo e cruzei o olhar com o Pedaço. - Tá vendo isso, irmão? Carmem tá com essa putaria agora, não quer mais comer carne.
Bacu: E dá pra viver sem comer carne? Credo, porra. - Apontou e eu ri concordando. - Tem que comer Carmem, tu desse tamanho aí se não comer direito até eu derrubo.
Carmem: Coitado, nenhum dos três me derruba. - Apontei para eles. - E eu não parei de comer carne, só não tô comendo muito ué.
Tião: Só come se for churrasco, achando que a vida é um morango. - Deu um tapinha na minha cabeça. - Sorte tua que eu movo o mundo pra tu, ainda mais agora.. Se precisar compro um caminhão de carvão, pra fazer churrasco o dia todo.
Sorri me levantando para sentar direito, olhei para ele e sorri mexendo no meu cabelo. Eu amo tanto o meu pai..
Carmem: Falando nisso. - Meu pai me olhou com atenção e apontou pro Pedaço, mandando ele sair. - Deixa ele, pai, não tem problema.
Bacu: Ah pronto! Juntou a duplinha agora, João e Maria, SharkBoy e Lavagirl? - Cruzou os braços olhando para o Pedaço. - Dois esquisitos do caralho mas que bom!
Tião: Do nada? - Desviou olhando para o Pedaço. - Os dois nunca se falam, como assim pô?
Revirei meus olhos esticando as pernas e senti meu estômago começar a embrulhar, a sensação de querer vomitar subindo rápido. Balancei minha cabeça tentando afastar a vontade.
Pedaço: Porque do nada? Ela é minha prima, parte da família. - Falou sentado e me olhou apontando com as mãos. - Não é?
Fechei meus olhos abaixando um pouco minha cabeça, ouvindo meu pai rir de algo que meu tio disse mas eu não entendi. Senti o vômito subir pela minha garganta, me inclinei sentindo o gosto horrível e vomitei no meio das minhas pernas, no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...