×100 comentários.
Carmem;Carmem: Isso é chá de que? - Perguntei pegando a xícara e cheirando um pouco de longe. - Eu tô enjoada, vingador.. Obrigada mas eu não quero não.
Thor: E interessa? Toma logo, nem perguntei se tu queria porque tu vai tomar sim. - Neguei respirando fundo e ele sentou na cadeira com outro copo na mão. - Vamo, toma.
Levei o copo até a boca e tomei um gole curto, provando o chá. Fiz careta para o Thor assim que percebi que era chá tradicional, desses da Matte leão mesmo, eu gosto. Me mexi na cadeira virando um pouco e sentando de lado, para conseguir conversar com ele, cruzei minhas pernas uma em cima da outra e sorri para ele.
Carmem: Hum, novidades? Fofocas? - Ele negou se encostando na cadeira e deixando um braço em cima da mesa. - Credo, pra um Vingador a sua vida tá muito parada.
Thor: Graças a Deus né, pra minha vida ficar agitada é só tu arrumando problema mermo. - Deu uma risada e o sorriso branco e alinhado apareceu. - Então tu fica na tua, arruma problema não. Fica tranquilinha na sua e curti teu pivete.
Carminha: Senhor, nem me fale nisso.. tô querendo esquecer essa gravidez pelo menos um segundo. - Joguei a cabeça pra trás respirando fundo e passando a mão livre pela minha barriga. - Depois que começou a crescer e o Jorge a chutar, eu não tenho paz.. Os enjôos e tudo, tá difícil.
Thor: Tu só reclama, caralho, do dia a noite, é só reclamação.. dá um tempo Carminha, oh, faz o favor. - Balançou a mão e eu ri.
Levantei um pouco minha cabeça ouvindo a porta da sala abrir, fiz cara de nojo para o Thor e encarei o corredor. Enquanto eu falava com o Thor, o Pedaço logo surgiu no meu campo de visão, sorri para ele que sorriu para mim de volta e estreitou os olhos para o Thor do meu lado.
Carmem: Não é bem assim não, eu só tô contando minha realidade. Tu fala isso porque não tá na minha pele, a grávida sou eu.. - Inclinei um pouco a cabeça e o Pedaço se aproximou me dando um selinho. - Oi amor..
Pedaço: Eai pô. - Parou do meu lado e passou a mão pelo meu cabelo, depois encarou o Thor. - Ela tá reclamando já cedo? Porra, não dá um descanso mermo.
Thor: Não dá mesmo, mas já que tu chegou eu vou nessa. É sempre bom revezar, meus ouvidos estão doendo de tanto ouvir ela reclamar. - Levantou e virou empurrando a cadeira para de baixo da mesa. - Ah, Carminha tava passando mal.. ficou aí reclamando e fazendo drama pra mim não te falar nada.
Olhei incrédula para ele, falso! Sinceramente, eu não sei dizer se eu ter feito amizade com o Thor foi a melhor ou pior coisa desses últimos três meses.. Desde aquele dia no chá revelação, nós criamos uma amizade muito legal e que eu sinceramente adoro, ele é muito atencioso e fofo, além de me passar muita segurança.
Às vezes nós passamos horas conversando sobre a vida e sobre o Jorge, já que eu tive a brilhante ideia de colocar ele como padrinho do meu filho. O Pedaço chegou a surtar um pouquinho, porque ele queria que fosse o Gateu mas nós acabamos chegando em um consenso sobre isso, acabou que o Thor foi o escolhido.Carmem: Você é um falso! - Xinguei ele que passou atrás de mim me mandando um beijo de longe. - Nunca mais te peço nada. Cuidado na rua seu fodido, te amo.
Thor: Falso igual o teu pai, aquela puta. Não te amo não, tu que se foda! - Gritou sumindo no corredor e eu bufei revirando os olhos. Idiota. - Antes que tu conhece a chorar, amo tu sim, Carminha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Любовные романы"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...