×100 comentários.
Pedaço;Abri meus olhos, um pouco cansado mermo tendo acabo de acordar. Estiquei minhas pernas e meus braços, jogando longe a preguiça.
Pedaço: O maluca, tu merma. - Apontei pra mulher do meu tio. - Cadê meu pai e o Tião?
Tem sei lá, quase três dias que eu tô nessa porra de hospital.. Esperando a Carmem começar a reagir, porque nem isso tá acontecendo, pelo menos não que eu tenha ficado sabendo. Pelo o que me falaram, ela fez algumas cirurgias e tava respirando com ajuda de aparelho respirador. Eu ainda não consegui ver ela, as visitas foram liberadas ontem de noite e tem ficou com ela foi o Tião. E sendo sincero eu achei até melhor assim, dependendo do que eu visse, ia acabar fazendo outra merda..
O filho da puta do Brown é inteligente pra caralho, largou a moto dele pra geral ver e como eu tinha dado ordem, geral que tava por perto foi atrás e acabou que a Carmem ficou sozinha. Esse pau no cu, quase matou ela pô, tô com um ódio fodido desse cara. É bom ele estar bem escondido na toca dele porque se eu achar, vou tomar o título do Tião fácil.
Jennifer: Seu pai foi comer, Tião entrou agora. - Apontou cansada e sorriu. - Miranda tá reagindo.. Tiraram o respirador e parece que ela acordou, conversou com uma enfermeira de manhã, Giane avisou assim que a gente chegou.
Senti meu corpo relaxar, um alívio do caralho me acalmar. Ela tá bem.. Graças a Deus. Tô com uma vontade do caralho de entrar no quarto, nem que seja pra olhar na carinha de puta inocente que ela tem, por segundos. Tô precisando ouvir a voz dela e ter certeza de que ela tá bem.
Pedaço: Dá pra entrar? - Apontei com a cabeça, vendo ela negar e rir. - Hum. Será que demorar pro Tião sair?
Jennifer: Ele tá lá dentro faz tempo, espera mais um pouco que logo ele sai. - Me olhou e sorriu. - Cê tá aqui de plantão faz três dias, tu devia ir pra casa descansar e depois voltar, sei que tu quer ver ela mas nem comer direito tu comeu menino.
Menino. Ela fala como se fosse mais velha que eu, doidona, tem minha idade e se duvidar é um ou dois anos mais nova. Não tenho nada contra ela, acho uma mulher muito da hora mas tenho um pé atrás, ela me viu com a Carmem aquele dia. Confio mas é pouca coisa, mal confio em mim.
Pedaço: Tô tranquilo, depois de falar com ela eu vou embora. Foi tu né, quem encontrou ela no dia.. - Falei e olhei para ela que fez que sim, balançando a cabeça com um olhar distante. - Tião falou que tu ficou assustada, tava muito ruim?
Ela colocou os pés em cima da cadeira e abraçou o corpo, bocejando e deitando a cabeça nos joelhos. Suspirou me olhando, parecendo lembrar da situação pela expressão estranha que ela fez.
Jennifer: Muito. Eu achei que ela tava morta, depois achei que ela ia morrer na minha frente porque ela realmente tava morrendo.. Foi do caralho, fiquei muito assustada e porra, nunca presenciei nada do tipo, nunca mesmo. - Abriu a mão fazendo alguns gestos. - E nunca imaginei que o Brown fosse capaz disso, ele quis muito matar ele e isso me assusta mais ainda, porque o que eu via entre os dois me parecia amor.. - Mexeu um pouco a cabeça.
Pedaço: Ilusões, pô.. Ninguém nunca imaginou que o filho da puta fosse tão filho da puta, mas olha aí.. - Apontei para o quarto, engolindo em seco. - Mas o que é dele tá guardado, pode não ser hoje ou amanhã, mas ele vai ser cobrado e quem vai cobrar não vai ser Deus, com nós não tem essa porra de justiça de Deus não.. O que tiver que fazer nós mermo faz, justiça de Deus é tarda pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...