×150 comentários.
Pedaço;Olhei meus armamentos em cima da mesa, passei os olhos por eles e respirei fundo largando o fuzil em cima do sofá pequeno. Peguei um pano branco e esfreguei no rosto secando a porra do suor que ainda tá escorrendo pelo meu corpo.
Bacu: Falei pra tu não descer, caralho. Tu é a porra do alvo deles, Pedaço, sossega aqui dentro e fica na tua! - Falou e eu ouvi os passos, em seguida a porta abrir e fechar, geral saiu da sala. - Coé, tá ficando doido?
Pedaço: Quero mermo é que se foda! Tô pouco me fodendo pro que esses caras querem, pai, foda-se eles. Tu acha mesmo que vão subir atrás de mim? Não vão caralho.
Joguei o pano com raiva em cima da mesa. Eu tô puto pra caralho por essa porra toda que tá rolando e pela merda que eu fiz com a Carmem, eu não queria ter feito nada daquilo lá, gritado e avançando em cima dela. Porra! Foi meu instinto falando mais alto e eu não consegui me conter, pô, quando eu vi já tava segurando ela pelo pescoço e com força.. eu não queria ter feito isso.
Bacu: É claro que não vão subir, caralho! Você tá ficando burro seu filho da puta?! - Gritou se aproximando e eu ri me segurando. - Tu não matou o Brown, tu não foi o motivo da morte dele! Quem eles querem é a Carmem, vão tentar subir atrás dela porra! É tudo pela Carmem e tu tá aqui embaixo quando tu devia estar lá, seu idiota.
"É tudo pela Carmem" repeti pra mim mermo, várias vezes. Eles tão aqui atrás dela, eu sou só a porra de um brinde no meio dessa parada toda. Deixei ela com os moleques mas eu não tô lá, eu devia estar lá pô.. O Jorge vai nascer a qualquer hora e ela tá sozinha. Não literalmente mas eu não tô lá, meu tio não tá e nem meu pai.. mas o Thor tá com ela.
Pedaço: Puta que pariu.. pai, eu fiz uma merda do caralho! - Bati na mesa e balanço minha cabeça, que porra eu fui fazer.. - A Carmem, pô, eu briguei com ela. Eu falei merda pra caralho, ela falou uma parada que eu não curti e eu estourei, fiquei puto.. Parti pra cima dela caralho.
Meu pai me olhou franzindo as sobrancelhas, fechou o punho e me olhou feio. Respirei fundo vendo ele se aproximar, ele vai surtar e eu tô ligado nisso..
Bacu: Olha no meu olho e repete isso que tu acabou de falar. - Mandou e eu neguei, ele bufou e logo riu com raiva. - Tu bateu nela? Tu encostou a porra da tua mão na Carmem e machucou ela? Em seu pau no cu, tu fez isso mermo?! Depois da porra toda que ela passou com o Brown, tu tá aqui me dizendo que bateu nela?!
Pedaço: Não, eu não bati nela. Caralho eu só.. segurei ela pelo pescoço com um pouco de força e gritei com ela. - Falei e meu pai agarrou na gola da minha camisa, me empurrando pra trás até a parede. - Vai se foder, me solta caralho!
Bacu: Ficou maluco?! Quem tu tá pensando que é pra agir desse jeito com ela?! - Gritou me chacoalhando e minhas costas foram batendo na parede. - Eu vou te soltar, pô, mas eu vou arrancar a porra de um dente dá tua boca! Não criei um filho da puta, eu criei a porra de um homem e não admito tu fazer isso.. Caralho eu te criei com ela, porra, lado a lado! E tu tá olhando na minha cara e dizendo que machucou ela? Que tu foi pra cima dela e segurou ela a força estando grávida do teu filho?! Ela é minha sobrinha, seu filho da puta!
Tentei empurrar meu pai pra longe, ele mal se mexeu e me empurrou mais ainda contra a parede.. eu não posso revisar, pô, não posso!
Pedaço: Me solta, porra. - Mandei segurando um dos braços dele, sentindo meu sangue ferver. - Eu não machuquei ela, caralho! Ela tá bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...